Capítulo 38

281 16 1
                                    

Mavi narrando

depois de comer, pego minha arma e minha chaves (da minha casa e da minha moto), e saio rumo a boca.
chego lá, estaciono minha moto na frente da boca e subo pra minha sala.

- Mavi.- Lucas fala.
- oq devo a sua presença aqui.- falo me sentando a mesa.
- vim perguntar se posso voltar pro morro.- fala.
- você saiu porque quis.- falo.
- é sério Mavi.- fala.
- por mim tanto faz.- falo.
- tá bom, então eu preciso de uma casa.- fala.
- vai falar com o PR, ele arruma uma pra ti.- falo.
- tá, valeu.- fala e sai.

ótimo, ele vai voltar, minha paciência já anda legal, agora ela vai ficar top.

[...]

- Ise?oq faz aqui?- pergunto.
- o Victor é um idiota.- fala sentando num sofá que tem em minha sala.
- oq o Victor te fez?- pergunto.
- aquele idiota, babaca, filho de uma mãe, ficou me olhando eu me vestir.- fala.
- Ise, ele não te fez nada a mais que isso?- pergunto sentando ao seu lado.
- felizmente, ele não me fez nada.- fala.
- que bom.- falo.
- tá, eu só tô fazendo drama, mas se ele perguntar, fala que eu fiquei muito bolada com ele.- fala rindo.
- cê é doida garota.- falo rindo.
- Ise,posso falar com você?- Victor pergunta entrando na minha sala.
- Victor, você é um idiota do caralho.- falo.
- você contou?- pergunta pra Laíze, que assente.- Desculpa Mavi.- fala.
- cê tem que pedir desculpas pra Laíze.- falo.
- eu tô indo Mavi, o ar tá pesado demais.- Laíze fala saindo.
- tá, Victor fica.- falo.
- eu sei que errei, não pensei que ela ficaria assim.- fala se sentando do meu lado.
- VICTOR PORRA, TOMA JUÍZO CARAÍ, A MINA MAL CHEGA E TU FICA DE GRAÇA COM ELA, PORRA!- grito.
- foi mal aí Mavi, eu não pude resistir.- fala.
- Victor, tu já é um homem porra, ela ainda é uma menina, vê se não fode cacete.- falo quase gritando.
- eu sei.- fala.
- mas do que adianta ser um homem e agir como um muleke, vê se pensa, seu noia.- falo.
- acho que eu fui muito babaca.- fala.- mas vou tentar fazer isso mudar.- completa.
- peraí, cê gosta dela?- pergunto surpresa.
- qual é Mavi, ficar perguntando dos sentimentos dos outros.- fala.
- para de drama.- falo.- olha, pensa que quem tá aqui é a Mavi antes ser dona do Alemão, a sua prima.- completo.
- tá, isso faz um tempo.- fala.
- não importa.- falo.
- tá bom, eu gosto dela, mas o Rafael não permitiria que isso se prosseguisse.- fala.
- lembre-se antes de tudo que ela tem 18 anos e você 25, isso é normal, mas você continua sendo mais velho que ela.- falo.
- 7 anos mais velho que ela.- fala meio desanimado.
- mas para o amor não tem idade.- falo.- só tenta concertar a porra que cê fez.- falo.
- tá bom, vou indo lá.- fala e sai.

Que onda da porra, logo o Victor fazer isso, e ainda mais com a Ise, ele vai se dá mal, a Ise não vai deixar isso barato.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

{continua}

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora