cap.8

242 15 0
                                    

3 meses depois

o Pl tá brincando com fogo, e se pensa que eu vou ficar de fora desse jogo, hahaha ele tá enganado.

- achamos outro.- Menor fala entrando na sala.
- me dá.- falo e ele me entrega o bilhete.
- a Laíze tá puta com isso.- fala.
- e não é só ela.- falo.- chama lá ela.- completo e ele assente.

Assim que ele sai, abro o bilhete.

"bom mesmo vai ser ver a
linda da sua mamãezinha
morta, não acha?"

- eu te mato antes disso.- falo amassando o bilhete.
- me chamou Mavi.- Laíze fala.
- sim, ele mandou outro.- falo.
- e o que dizia?- pergunta.
- bom mesmo vai ser ver a linda da sua mamãezinha morta, não acha?- falo repetindo o que estava escrito no bilhete.
- se ele fizer algo com a minha mãe, ele vai ter a pior morte que alguém possa imaginar.- fala.
- ele não vai matar nossa mãe, ele está apenas tentando nos colocar medo pra entregar o morro pra ele.- falo.
- meu pai sempre me disse que a minha mãe estava morta.- fala.
- ele não teve culpa, se a mulher dele o enganou.- falo.
- ela engravidou de um qualquer, perdeu o filho, me sequestrou, e se suicidou, ela era uma psicopata.- fala.
- ela não era sua mãe.- falo.
- imagino que você também esteja mal por isso.- fala.
- descobrir assim subitamente, que você não é filha de quem pensava ser não é nada fácil.- falo.
- eu sei.- fala.

Se vocês não estão entendendo o que aconteceu, faço questão de explicar.

Depois que a galerinha foi pra Europa,  o Pl começou a mandar bilhetes.

E em outra vez dois diários, o da mulher que dizia ser mãe da Laíze, e da minha mãe, minha verdadeira mãe.

Minha mãe engravidou do dono do morro, sendo que ele já tinha uma fiel, então quando eu nasci, meu pai me pegou pra me criar junto com a fiel dele, e mandou minha mãe embora do morro, anos depois, minha mãe engravidou novamente, do pai da Laíze, e ele assumiu outra mulher como fiel por ela está "gravida dele" , então essa outra teve o bebê no mesmo dia que minha mãe teve a Laíze, o da outra mulher nasceu morto e ela trocou os bebês na maternidade, 3 meses depois ela se matou, e minha mãe, ela tinha saído do Alemão e foi pro morro do Jacarezinho, até o dia em que o Pl descobriu quem ela era, uma oportunidade que ele não deixaria passar.

- eu vou matar ele com minha próprias mãos.- falo dando um soco na parede.
- mas antes, eu quero ele implorando pela vida.- Laíze fala.
- e ele vai implorar por isso.- falo.

___________________

eu pulei três meses por que estava sem muita cabeça pra fazer os detalhes desses acontecimentos, e também por estou dando uma adiantada no livro, pois quero concluir ele até o fim do mês de maio.

espero que gostem dessa reviravolta, ninguém nunca imaginou que Mavi fosse irmã de Laíze, pois é, nem eu pensava que seria assim no início, mas gostei da idéia, dá um toque de surpresa com suspense, aliás, quem é a verdadeira mãe das duas?

bjs meu

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora