Acordo com o barulho de água, quem entra na piscina a essa hora.
- Boa tarde bela adormecida.- Lucas fala me olhando da porta do banheiro.
- já é de tarde?- pergunto.
- é, eu não quis te acordar.- fala se aproximando de mim.
- quem tá na piscina?- pergunto.
- as meninas.- fala e me dá um beijo rápido.- vou descer, não demora.- fala saindo.levanto, faço minhas higienes, tomo um banho, visto um biquíni preto, uma camisa masculina branca, faço um coque frouxo e desço.
- até que enfim acordou, pensei que tinha até morrido.- Renatta fala.
- haha, cês não se livram de mim nunca.- falo.
- ridícula.- fala.
- Obrigada.- falo.sento na beirada da piscina, colocando meus pés na água.
- temos consulta amanhã.- falo assim que vejo o Lucas se sentar do meu lado.
- de que?- pergunta.
- eu tô grávida Lucas, para de ser lerdo.- falo.
- não precisa agredir.- fala levantando as mãos em sinal de rendição.
- precisa quando se tem um lezado como marido.- falo.[...]
- é o seguinte, eu quero todos os vapores ativos, com os rádios ligados, com armas até os dentes.- falo.
- qual o motivo?- Diego pergunta.
- posso dar vacilo não, vai que o Cl dá a uma de doido e invadi? Não vou dá o gosto de ser pega de surpresa, não depois de ontem.- falo.
- e quais são as outras ordens?- Menor pergunta.
- fechem a entrada, ninguém sai e ninguém entra, toque de recolher as 22:00hrs, quero ninguém na rua.- falo.
- você já derrubou o Cl, porque está assim?- Diego pergunta.
- enfia nessa sua cabecinha de noia, que o Cl vai fazer de tudo pra me derrubar, eu fiz ele ser preso, e fiquei sabendo que ele saiu por Boa conduta, muito irônico.- falo.
- concordo com a Mavi, o Cl não é de dá bola fora não.- Menor fala.
- bom, por enquanto a ordem é essa.- falo e saio.Se o Cl acha que vai me tirar do Alemão, ele tá mil vezes errado, só deixo meu trono quando eu morrer, mas não pra deixar pra um drogado sanguinário.
[...]
__________________
capítulo pequeno, não tive
muito tempo pra pensar direito
em mais coisas, fiquei o dia todo
na casa de uma amiga, e mal
peguei no celular......Mais vou recompensar
bjs meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...