cap.36: bônus

158 10 3
                                    

Mirella narrando

depois de tudo que aconteceu, até depois da briga com o Lucas, resolvi ir no hospital ver o Diego.

- posso entrar?- pergunto.
- sim, ele acabou de acordar.- a enfermeira fala e sai.
- como cê tá?- pergunto.
- como se tivesse levado um tiro.- fala rindo.
- fica rindo, tu podia partir dessa pra melhor gatinho.- falo.
- Mirella, não me chama de gatinho, falow.- fala.
- de boa, tua mulherzinha, tá toda surtadinha pra vir aqui, mas não deixaram.- falo revirando os olhos.
- a Virgínia é assim mesmo, meio estressadinha.- fala com um sorriso bobo no rosto.
- Saudades desse seu sorriso, faz tanto tempo né.- falo sentando na cama dele.
- nem tanto, acho que uns 3 ou 4 anos.- fala.
- sabe que se fosse por mim eu não teria saído daqui.- falo.
- você podia escolher, e escolheu ir.- fala.
- e como sempre, fiz a escolha errada.- falo.
- não, fez a escolha certa, talvez se você tivesse ficado eu não teria minha Vivi que é tão alegre e sorridente que me faz querer sempre está com ela.- fala.
- aquela ruiva sem sal? Não sei como pode gostar dela, ridícula ela.- falo.
- Mirella, entende que demos o que tinha que dar, já foi, é passado.- fala.
- pô Diego, eu vim pra cá pra podermos finalmente ficar juntos, e cê faz isso comigo.- falo.
- sinceramente Mirella, eu te amava pra um caralho, mas depois que você se foi, e a Virgínia apareceu, percebi que eu amo ela bem mais do que eu te amei, e que é ela é sempre vai ser ela.- fala.
- pois eu ainda te amo, como da primeira vez que te vi, mas fazer o que, você parece tá melhor sem mim, mas lembra que eu tive com você sempre, e que crescemos juntos, e você deixou esse sentimento ser passado por uma ruiva barata.- falo me levantando.
- você fez esse sentimento ser passado, você que escolheu ir pra Itália e me deixar...- fala mas interrompo.
- mas eu disse que voltaria um dia.- falo.
- demorou demais, e foi passada pra trás, sinto muito.- fala.
- não Diego, eu sinto muito, não quero atrapalhar sua vida, nem seu casamento, espero que você seja bem feliz com aquela cabelo de água de salsicha, mesmo querendo está no lugar dela, eu vou tentar aceitar que perdi, mas isso não vai ficar assim.- falo e saio.

Eu sei que errei em ter deixado ele aqui, ele que sempre esteve comigo, sempre que precisei, ele estava lá, e agora eu perdi o amor da minha vida pra uma ruiva escrota.

Sair do hospital pegando fogo, peguei o carro e cantei pro morro, quando cheguei estacionei na frente da casa da Mavi, desci do mesmo e entrei batendo a porta.

- não se bate a porta que não é sua.- a ruiva fala.
- não se fica com o que não é seu.- falo.
- que cê disse?- ela pergunta se levantando do sofá.
- além de ladra de namorado é surda?- pergunto debochada.
- olha aqui garota, eu não te conheço, e não sei do que cê está falando, então é melhor cê desenvolver esse teu raciocínio.- fala.
- você roubou o Diego de mim, sua cabelo de água de salsicha.- falo.
- calma aí, pelo que eu saiba, o Diego era bem solteiro quando conheci, quer dizer, ele tava de rolo com a puta falecida da Giselly, mas ela se foi e eu fiquei, então tu abaixa tua bolinha que eu tô bem de saco cheio de tua cara.- fala.
- quem pensa que é garota? sabe que eu te mando dessa vida pra outra rapidinho.- falo.
- oou Mirella, te acalma aí gata.- Cecília fala.
- eu nem comecei.- falo.
- e nem vai, deixa a mina cara, vacilou perdeu o azar é teu filha, ela não tem culpa de tuas bolas fora não.- fala.
- desde quando é amiguinha dessa aí?- pergunto.
- dessa aí uma porra, eu tenho nome e é Virgínia, V I R G Í N I A.- fala e soletra seu nome.
- tu quer levar garota?- pergunto indo pra cima dela.
- Mirella, faça-me um favor, tá implicando com a Virgínia.- Babi fala entrando na sala.
- tu não vem não Babi, nem vem.- falo e subo as escadas.

Eu não vou dar meu Diego de mão beijada pra aquela ruiva não, se ela quer mesmo ficar com ele, vai ter que lutar contra mim.

[...]

____________________

um capítulo da Mirella pra
vocês, que a treta comece...

...E que foi isso? Virgínia me
surpreendeu muito

bjs meu😘😘

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora