A Giselly já tava me irritando, e dessa vez ela foi longe demais. tomo um banho gelado, visto uma calça jeans azul clara, uma blusa preta da Adidas curta soltinha, e uma melissa preta.
Vou na garagem e saio com minha moto.
paro na frente da pizzaria daqui do morro e encontro com o Lucas, infelizmente.- oi Mavi.- fala.
- quer alguma coisa?- pergunto.- se não quiser, dá licença.- completo.
- qual é mina, só quero conversar com ti.- fala.
- não tô pra papo.- falo.
- tá legal.- fala sentando numa cadeira a minha frente.
- olha Lucas, eu não quero problema com a tua putinha de estimação.- falo com cara de tédio.
- ela não é minha "putinha de estimação".- fala fazendo aspas.
- tanto faz.- falo.[...]
- LUCAS!- Carla grita.
- ala, sua putinha de estimação tá te chamando.- falo rindo.
- Lucas, oq cê tá fazendo com essa daí?- pergunta se referindo a mim.
- essa daí o cacete.- falo levantando ficando cara a cara com ela.
- vamos Carla, não procura confusão.- fala se levantando e indo até ela.
- é melhor levar essa surtada pra casa, Lukinhas.- falo debochada.
- surtada o ca...- antes dela terminar o Lucas interrompe.
- vamos Carla.- fala e leva ela pra casa.Hoje eu não tô boa, e essas putas acham que pode bater de frente comigo, ooh coitadas, não sabem nem da metade da Bíblia.
Lucas narrando
a Carla veio o caminho todo falando sobre o que aconteceu na frente da pizzaria.
- oq cê tem na cabeça?perdeu o juízo foi?- pergunto.
- eu que te pergunto, oq cê tem na cabeça? Você tá comigo Lucas.- fala quase gritando.
- cê quer perder a cabeça porra, se a Mavi te pega, tu ia dessa pra melhor.- falo.
- você é o culpado disso.- fala sentando no sofá.
- que porra eu fiz?- pergunto sentando ao seu lado.
-fica de conversinha com ela, enquanto eu estava aqui sozinha.- fala.
- aah Carla, sem drama.- falo.
- SEM DRAMA? QUEM É QUE TÁ FAZENDO DRAMA? EU SÓ TÔ FALANDO QUE ERA PRA VOCÊ TÁ COMIGO, NÃO COM ELA!- grita.
- não grita cacete.- falo.
- você ouviu de que ela te chamou?- pergunta.
- não ouvi, e tô indo dormir.- falo subindo as escadas.
- pois então, durma bem, Lukinhas.- fala e passa na minha frente.mina surtada, eu hein, nem fiz nada pra ela.
Victor narrando
já faz umas 2 semanas que a Laíze tem me evitado, sei que errei, mas pra que o drama? Não fiz nada com ela.
- eai Ise.- falo sentando ao seu lado, a mesma se levanta sem me responder.- Laíze, vamos conversar.- falo segurando seu braço.
- não tenho nada pra conversar com você.- fala.- agora me solta.- completa.
- cara, para de drama e vamos conversar.- falo.
- tá, eu paro de drama, agora me solta.- fala.
- não acredito que você tava fazendo drama esse tempo todo.- falo com certa indignação.
- você mereceu.- fala se sentando no sofá.
- certo, agora vamos conversar.- falo sentando ao seu lado.
- então.- fala cruzando os braços.
- foi mal pelo que eu fiz, eu não queria te olhar.- falo.
- entendo.- fala.
- e eu queria te falar que...- faço uma pausa.- ...que eu tô gostando de ti, e tipo, entendo que talvez você não queira ver minha cara,mesmo sendo um drama teu, mas eu só queria te pedir desculpas, se não quiser aceitar, de boa, vida que segue, só quero fazer minha parte, tu que sabe de tua vida e teus problemas.- falo.- te considero pra um caralho, e eu tô aqui fazendo minha parte te pedindo desculpas, o resto é contigo.- completo e saio da sala indo pra cozinha.Não vou ficar implorando desculpa a ninguém não, não sou orgulhoso como ela, sei pedir desculpa quando tô errado, mas se ela não aceitar, posso fazer nada, não vou parar minha vida por uma mina surtada e dramática como a Laíze.
- eu aceito suas desculpas.- fala me abraçando por trás.- e também tô gostando de ti.- completa.
- real aí loira, tu é mó surtadinha.- falo me virando pra olhá-la.- mas gosto de ti mesmo assim.- completo.
- legal.- fala e me beija.Me surpreendi com tal ato dela.
______________________________________💥FIM💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...