- você viu o que você fez? - Lucas pergunta quase gritando.
- primeiro: abaixa o tom pra falar comigo, segundo: não tenho culpa se você ficou pra ver e terceiro: claro que eu vi o que eu fiz. - falo.
- e você não senti remorso por isso?- pergunta.
- porque sentiria?- pergunto.
- pensei que você tivesse coração. - fala.- mas você não tem. - completa.
- oq queria que eu fizesse? que eu os deixasse vivos pra depois eles virem aqui de novo? sinto muito, mas eu não sou Deus pra perdoar. - falo saindo.
chego na minha casa e vejo Thalyta e Renatta no sofá.
- conseguimos.- falo sentando entre elas.
- então acabou?- Thalyta pergunta.
- por enquanto sim.- falo.
- que bom.- Renatta fala.
- é, vou subir pra tomar um banho e descansar um pouco. - falo subindo as escadas.
entro no quarto e vou direto pro banheiro. tomo meu banho e lavo meu cabelo, saio do banho e vou no meu closet, visto um shorts rasgadinho azul escuro e uma camisa grande (que cobria o shorts) e vou deitar pra descansar.
acordo umas 14:21, desço pra sala e vejo o Lucas no sofá.Lucas narrando
estou sentado no sofá da casa da Mavi.
- olha a Mavi ali.- Renatta fala apontando pra escada.
- falando mal de mim?- pergunta debochada.
- não.- Renatta fala.
- Mavi, podemos conversar? - pergunto esperando um sim.
- tá. - fala. - vamos pra cozinha. - fala indo pra cozinha.
- Desculpa Mavi. - falo.
- por? - pergunta.
- por hoje mais cedo. - falo.
- tá. - fala. - só era isso? - pergunta.
- sim.- afirmo.
- então tchau. - fala saindo.
Ela tem um efeito estranho sobre mim, eu sei que ela é a dona do Alemão e tudo mais, que não gosta de ser questionada e muito menos que a enfrente, mas isso parece tentador.
Mavi narrando
- olha a Mavi ali. - Renatta fala apontando pra mim.
- falando mal de mim. - pergunto debochada.
- não. - Renatta fala.
- Mavi, podemos conversar? - pergunta Lucas.
- tá. - falo. - vamos pra cozinha. - falo indo pra cozinha.
- Desculpa Mavi. - fala.
- por? - pergunto.
- por hoje mais cedo. - falo.
- tá. - falo. - era só isso? - pergunto.
- sim.- afirma.
- então tchau. - falo saindo.
Só foi o Lucas chegar pro meu mundo virar de cabeça pra baixo, ele insiste em me repreender, e eu não sou obrigada a ser gentil com gente assim, todos sabem que eu não gosto disso.
- e então Mavi. - Renatta fala.
- e então oq?- pergunto confusa.
- deixa.- fala dando de ombro.
Eu hein, menina bipolar. Depois eu que sou a louca.
- oou, Mavi. - fala Victor.
- que é? - pergunto.
- liga a TV. - fala.
- an? pra que? - pergunto confusa.
- só liga. - fala.
- tá. - falo ligando a TV.
jornal: ontem a noite os policiais federais invadiram o Complexo do Alemão, os tiros foram ouvidos até às 03:44. E hoje às 07:15, um caminhão foi deixado na frente do departamento da polícia federal, com os corpos dos policiais que foram pro Alemão e um bilhete que dizia: "não tentem invadir o morro novamente, ou vocês veram do que eu sou capaz". Parece que o dono do Alemão está furioso com essa invasão, mas eles conseguiram acabar com um batalhão de federais. Essas são as notícias, se chegar alguma outra informação, passaremos para vocês, tenham uma boa tarde.
- legal. - falo.
- só legal?- Renatta pergunta debochada.
- só espero que eles não tentem novamente. - Victor fala.
- se acontecer, vamos está prontos. - falo. - vou sair aq. - falo.
- vou com você. - Renatta diz.
Eu esperava mais, juro que esperava mais.
- aah não! - fala Renatta.
- oii fofas. - fala Beatriz.
- oq cês quer? - pergunto.
- vimos na TV sobre a invasão de ontem, e queríamos perguntar uma coisa. - fala Giselly.
- oq, uma puta como vocês querem saber?- pergunto ironicamente.
- dá pra falar, antes que eu te desça a mão. - Renatta fala.
- porque a jornalista falou "dono", sendo que a dona é vc? - perguntou.
- garota, fala direito. - falo.
- vc é mulher, então deveriam ter dito "dona" e não "dono". - fala Beatriz.
- não é da tua conta. - falo fechando o punho.
- perguntou, agora vaza. - Renatta fala.
- seria bom eles saberem que você é a dona do Alemão, coitadinhos, pensam que vc é um homem. - Giselly fala e nesse momento eu dou um murro na cara dela.
- fala mais, quero ver se tem coragem. - falo batendo sua cabeça no chão. - vamos querida, perdeu a língua? - pergunto ironicamente.
- você é uma idiota. - diz tentando se soltar.
- com essas palavras você ganhou um passe livre pra uma sessão de torturamento. - falo segurando seus cabelos.
- solta ela. - Beatriz fala.
- é melhor você sair, antes que eu decida te dar um presente que você não irá gostar.- falo e ela sai. - Reh, vamos levar essa despeitada pro quartinho. - falo.
levamos a Giselly pro quartinho e a Renatta foi chamar o Victor.
- veio o caminho todo quietinha, a putinha perdeu a língua ou ficou com medo? - pergunto ironicamente.
- você é suja, usa seu poder para satisfazer suas obsessões por tortura. - fala.
- talvez seja uma obsessão, mas você merece tudo que tá acontecendo e que vai acontecer. - falo e Renatta chega com Victor.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
{continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...