- chegamos meninas.- Fani fala.
- chegou a hora.- falo.
- então vamos.- Ise fala.saímos do carro, ficamos na porta da igreja, assim que a música começou, entramos, eu e Ise na frente e Virgínia e Priscila logo após.
Os meninos estavam no altar, meu noivo, meu irmão, meu primo e meu amigo, juntos e esperando por mim, minha irmã, minha cunhada e minha amiga.
E na primeira fila estavam Thalyta, Sophia, Renatta, Pietro, Douglas e Matheus.
Sophia estava com um bebê em seus braços, e Thalyta com sua filhinha.
[...]
- Maria Victória Vieira, Virgínia Pinheiro, Laíze Vieira e Priscila Pinheiro, aceitam Lucas Mendes, Diego Vieira, Victor Diniz e Erik Fontes como legítimos maridos?- o padre pergunta.
- sim.- falamos juntas.
- Lucas Mendes, Diego Vieira, Victor Diniz e Erik Fontes, aceitam Maria Victória Vieira, Virgínia Pinheiro, Laíze Vieira e Priscila Pinheiro como legítimas esposas?- pergunta.
- sim.- falam juntos.
- então, podem beijar as noivas.- fala.E os meninos nos beijam em sequência, e logo são ouvidas as palmas, seguido de barulhos de foguetes.
- meu deus, nem no meu casamento eu tenho paz.- falo tirando uma arma de debaixo do vestido.
- agora estamos juntas, porque a Renatta voltou.- Reh fala.
- vamos logo meninas.- os meninos falam.
- TODOS FIQUEM AQUI.- grito saindo correndo.Laíze e Renatta vieram junto comigo e e os meninos foram por outro lugar.
- eles vão morrer, só porque atrapalharam meu casamento.- Laíze fala.
- isso eu não perdôo.- falo.
- que bom que te achei Mavi, o dono do Chapadão, tá invadindo.- Menor fala.
- eu mato aquele cara.- falo.
- vocês vão vestidas assim?- pergunta.
- vamos trocar de roupa.- Ise fala.saímos pra boca principal, trocamos de roupa e fomos pra guerra.
- não podiam ter invadido outro dia, tipo nunca.- falo atirando em dois vapores ao mesmo tempo.
- o importante é ter tempo pra festa.- Ise fala atirando.ficamos em fogo cruzado por quase 3 horas, acho que isso não foi bem uma invasão, foi um aviso de que o Cl está de volta.
- eles não perdoaram nem seu casamento.- Thalyta fala vindo me abraçar.
- que saudades Tha, cês me abandonaram suas vadias.- falo abraçando Sophia e Thalyta ao mesmo tempo.
- nem foi tanto tempo assim, e pelo que eu saiba, sua casa já anda bem cheia.- Sophia fala.
- nem me fale, e esse bebê lindo.- falo.
- se chama Teó, e estou grávida novamente.- Sophia fala.
- tudo mundo tá grávida agora.- falo.
- acho que sou a única que não.- Thalyta fala.
- sua filha é tão lindinha.- falo.
- essa é a Lív, minha única filha.- fala.
- parece com você.- falo.[...]
- pensei que esse dia nunca fosse acabar.- falo.
- mas ele ainda não acabou.- Lucas fala beijando meu pescoço.
- seu pervertido.- falo e ele me beija.Acho que já disse mil vezes, mas nunca cansarei de repetir o quanto eu amo o beijo dele.
- nunca ninguém vai nos impedir de sermos felizes.- fala.
- sempre vai existir alguém, ou alguma coisa.- falo.
- não hoje, não agora.- fala.Ele começa a tirar minha roupa, beijando meu pescoço e descendo os beijos.
(N/A: deixando bem claro que não sei fazer hot, então será uma merda)
mudo as posições, ficando por cima dele.
- minha vontade erra e matar o Cl.- falo e beijo Lucas.
- pode descontar em mim, me matando de desejo.- fala.tiro sua camisa, o deixando com seu belo tanquinho.
desço minha mão até a sua calça, tirando a mesma e apertando seu membro dentro da cueca boxer.
Ele me puxa, me beijando e invertendo as posições, desce seus beijos até minha intimidade e colocando dois dedos em mim.
Logo em seguida colocando seu membro, me fazendo gemer.
[...]
___________________
eu NUNCA faço um
hot bom, esse dom eu não
tenho...Desculpas kkk......Mais uma vez, postei e
sai correndobjs meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...