cap.48

137 10 2
                                    

acordo com o meu celular despertando, levanto, faço minhas higienes, tomo um banho, visto uma calça moletom preta, uma camisa cinza, e calço uma melissa branca.

desço, pego a chave do meu carro, vou até a garagem, pego meu carro e canto pneu pro hospital.

- elas acabaram de tomar leite.- uma enfermeira fala.
- valeu.- falo pegando Camilly e Jamylle, e colocando no bebê conforto.
- aqui, terá que comprar esse leite pra elas, irá substituir o leite de peito.- fala me entregando um papel.
- valeu aí.- falo pegando o papel da mão dela e saio.

levo as meninas pro carro, prendo o bebê conforto no carro, entro e dirijo até o mercado.

[...]

- aqui tem desse leite pra vender?- pergunto.
- tem sim, você segue por aquele corredor e vira a esquerda.- fala e eu assinto.
- Obrigado.- falo e saio.

sigo por onde falou, até chegar numa prateleira cheia desse leite, pego 3 latas da média e vou até o caixa, pago e volto pro carro.

- se a mãe de vocês tivesse aqui tudo seria mais fácil.- falo prendendo o bebê conforto no carro.- mas vocês já conseguem diminuir um pouco dessa dor.- completo.

entro no carro, e dirijo até em casa, tiro as meninas do carro, entro em casa, coloco o bebê conforto em cima do balcão e vou fazer a mamadeira delas, claro que depois de higienizar a mamadeira.

- vocês não se importariam se o papai de vocês colocasse uma música, né.- falo brincando com elas enquanto a mamadeira escalda.

[...]

- cheguei Iago.- Ise fala entrando.
- tá bom, fica com elas pra mim, eu vou...- falo mas sou interrompido.
- eu sei onde vai, pode ficar tranquilo, que vou cuidar bem delas.- fala.
- valeu mesmo, tchau pequenas e você também garotão.- falo e saio.

Vou até o crematório, que é no asfalto,  demora umas 1hr pra chegar lá, e espero mais um tempo até o corpo ser cremado.

- aqui as cinzas dela.- um cara fala me entregando um vaso de porcelana com o nome da Mila escrito.
- valeu.- falo e saio.

Já estava quase na perto do por do sol, vou até a praia da barra, estaciono o carro, deixo minha melissa no carro e vou andando até a água.

- Obrigado por ter me feito o homem mais feliz do mundo, por ter aceitado casar comigo, e por me dá duas filhas lindas, eu sinto sua falta, sempre vou sentir, eu sempre vou falar de você para as meninas, mesmo que elas não te conheçam, elas vão saber que você era perfeita e que seria a melhor mãe do mundo, nunca vou deixar de te amar.- falo e jogo as cinzas dela na água.- sempre vou te amar.- completo.

[...]

Mavi narrando

- Lucas, cadê a Sara? trás logo ela.- falo quase gritando.
- aqui ela, fala oi pra mamãe.- falo entrando no quarto com ela nos braços.
- vem filha, seu pai não tem neurônios, é capaz de te deixar cair.- falo pegando Sara no colo.
- a Lara só dorme, parece você.- fala.
- aah claro.- falo.
- vou preparar o jantar.- fala e sai.
- vamos dormir coisa linda da mãe.- falo colocando Sara pra dormir.

Depois de muito tempo balançando ela, finalmente ela dormiu.

saio do quarto e vou pra cozinha, e vejo o Lucas no fogão, me aproximo devagar e sento no balcão de costa e me viro pra ele.

- o que está fazendo?- pergunto.
- comida Mavi, comida, não essas besteiras que cê come.- fala ainda de costas pra mim.
- também é comida.- falo.
- você me entendeu.- fala virando pra mim.
- termina aí logo.- falo.
- tá bom estressadinha.- fala e me dá um selinho rápido.

[...]

_____________________

sou apaixonada por esse
casal...

...Sem condições

bjs meu😘😘😍

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora