Capítulo 33

281 19 0
                                    

O dia hoje foi longo, eu gosto da Laíze, é como se eu visse eu nela, não sei como explicar.

- eii Mavi. - Menor fala.
- fala Menor. - falo.
- queria pedir tua permissão pra pedi a Bia em casamento no meio do baile de hoje.- fala.
- cê tem certeza disso?- pergunto.
- ela mudou, e tá provando isso.- fala.
- então tá liberado pra pedir ela em casamento. - falo.
- valeu Mavi. - fala.
- oou, fala pro Douglas trazer a contabilidade de
ontem e hoje. - falo.
- já é.- fala e sai.

Os lucros tão aumentando já tem um tempinho, tem muito playboy andando pelo morro e comprando muita drogas, eu nem ligo o quanto eles compram, só sei que eles pagam tudo em dia.

- quem é o filho da puta que tá me ligando agora?- falo ouvindo meu celular tocar, e vejo que é o Dk.

Ligação On

Dk: Mavi?
- fala Dk.
Dk: hoje tem baile né?
- me ligou pra isso?
Dk: não, então?
- é hoje começa a semana do bailão.
Dk: amo a semana de baile.
- hahaha, se engraça muito não, olha que a Dienifer te desce na porrada.
Dk: nem fala.
- e então o que mais queria?
Dk: queria saber se tu encontrou o Lucas.
- não, e você? sabe de algo?
Dk: sei de nada não.
- então tchau.

Ligação off

ele tá muito estranho, mas tenho coisas mais importantes pra resolver.

[...]

- oq acham?- Thalyta pergunta dando uma voltinha.
- tá linda. - Renatta fala. - aliás, estamos todas lindas.- completa.
- Obrigada por deixarem me arrumar aqui com vocês. - Laíze fala.
- você agora é da família Ise. - falo.
- então vamos, os meninos já foram.- Renatta fala.
- vamos então. - Sophia fala.

saímos de casa às 21:35.

Eu estava com uma calça joker do exército, um croped também do exército e uma tênis preto. Thalyta estava com um shorts jeans azul claro, um croped branco e uma melissa azul. Renatta, com uma calça joker amarela, um croped preto e um tênis preto. Sophia estava com um vestido estilo bonequinha roxo e um tênis branco. Laíze, com uma jardineira preta (de shorts), um croped vermelho e uma melissa preta.

Fomos pro baile de carro, já que estávamos em cinco. chegamos lá em 10 minutos. bebemos até não aguentar mais.

- Laíze, você viu as meninas?- pergunto quase gritando por causa do som alto.
- lá em cima. - aponta pro camarote.
- então vamo pra lá. - falo e ela me segue.
- o que ele tá fazendo lá?- Victor pergunta apontando pro Menor no palco.
- logo você saberá. - falo me sentando.
- silêncio por favor ou cabeças vão rolar. - o Menor fala.- muito bem, eu vim aqui hoje falar pro morro inteiro que eu sou o homem mais feliz desse lugar, cês devem tá se perguntando: "oq esse louco tá fazendo?", bom, esse louco tá fazendo o que deveria ter feito a muito tempo. Bia, queria te falar que você é a pessoa que eu sempre sonhei pra tá comigo, não sei como explicar tudo o que sinto nesse momento, mas sei que te amo sobre todas as coisas, sobe aqui Beatriz. - fala e a Beatriz sobe com os olhos marejados. - Beatriz Mendes, você aceita se casar comigo? - pergunta.
- eu poderia gritar pro mundo isso...- faz uma pausa.- É CLARO QUE SIM.- grita e todos começam a bater palmas e gritar, fico feliz por eles dois e pela Beatriz ter mudado tanto.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

{continua}

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora