1K de visualização

140 7 8
                                    

Hoje é um dia especial pra mim, batemos 1K de visualização no nosso livro, porque o livro não é meu, ele é nosso, meu e de vocês.

Quando eu acordei que fui ver o horário, tinha notificação do wattpad, eu fiquei sem entender mas abrir, e quando eu vi tinha 1K de visualização na minha cara.

genteee, 1K de visualização, obrigada do fundo do coração, obrigada mesmo, nunca pensei que fosse chegar a 1K de visualização, e aqui estamos, no começo era só brincadeira, escrevia um monte de coisa sem sentido, mas depois eu fui ficando cada vez mais empolgada pra escrever e dá o melhor de mim, pra vocês, sério muito obrigada, não sei nem como agradecer, até uns dias atrás, eu pensei em desistir do livro, tava sem inspiração para escrever e não gosto de entregar "qualquer coisa" pra vocês ler, fiquei muitos dias sem escrever pensando em como melhorar e tals, mas hoje vejo que isso me ajudou a crescer e vocês também, vocês me ajudaram a construir esse livro, porque sem vocês eu não sou nada.

É gratificante pra mim saber que tem pessoas que gostam dele. batemos uma de muitas metas que tenho pra esse livro, sempre lembrem que tudo que construí aqui foi por vocês.

E hoje prometo postar uns quatro capítulos, dois foram postados, mas vai ter mais para comemorar nosso 1K, e mais uma vez obrigada, eu amo vocês demais.❤❤❤❤😍😍

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora