sai da boca, e fui direto pra casa, eu preciso dormir e muito.
Eu quero tanto conhecer a minha mãe, e se for preciso eu invado a porra daquele morro e mato todos os vapores sozinha, não duvide do meu potencial de matar, principalmente quando estou com raiva.
A única coisa que eu sei da minha mãe biológica é o nome dela, Yale Borges.
[...]
Acordo com uma dor de cabeça do diabo a quatro, que cacete, até pra levantar da porra da cama, essa cabeça doía.
Com muito esforço, levanto da cama, faço minhas higienes, tomo um banho, visto uma calça cinza da Adidas, uma blusa curta verde água e calcei uma melissa branca, e desço.
- bom dia.- Lucas fala surgindo do chão.
- sabe tu pode levar um tiro no meio da testa surgindo assim só nada.- falo.
- e bom humor fica onde?- pergunta.
- eu vou enfiar ele no teu cu, seu otário.- falo engolindo dois comprimidos com água.
- bom dia família.- Virgínia fala aparecendo abraçada com o Dg.
- não fala com ela, acordou com o cão hoje.- Lucas fala.
- morre Lucas, Diego cê devia tá na boca, e Virgínia tu tá folgada, não é porque cê mora aqui que tem que acordar essa hora não, te liga fia.- falo indo pra garagem.Vou num armário que tem um fundo falso, e pego minhas bebês vulgo armas de fogo, ou como eu chamo armas do respeito.
tenta botar ordem num local sem ter uma arma, tu é linchado fi, maioria só te respeita na mira da glock ou de uma ponto 40, e ainda assim tem uns e outros que te enfrenta.
coloco minhas armas na cintura, pego minha moto e rasto pneu pra boca.
chego lá com cara de poucos amigos, que ultimamente está sempre comigo, e entro na boca, vou até a sala do VT.
- vamo invadir aquela porra, e nem vem com essa de esperar, nós vamos invadir e só a minha opinião importa.- falo.
- bom dia pra você também.- fala.
- se ele estivesse bom eu não estaria estressada.- falo me sentando.
- Lucas fez merda?- pergunta.
- aquele lá acha que minha casa é dele, só vive lá agora, e isso me irrita, não quero ele nessa confusão que é minha.- falo.
- manda ele meter o pé.- fala.
- eu que vou meter o pé...Na cara dele.- falo.
- essa é a Mavi que eu conheço.- fala.
- cansei de ser a Mavi boazinha, que assente a tudo e a todos, eu sou a dona dessa porra, eu que mando, e quem for contra e tiver a audácia de me criticar, que venha bater de frente, só que ele ou ela tera 100% de chance de sair morto.- falo.
- é isso mesmo.- fala.
- Mavi, tem presentinho pra ti lá no quartinho.- Menor fala.
- finalmente algo pra me alegrar.- falo levantando.
- quem é?- pergunta.
- x9 do Pl.- falo.saio da boca com o Menor e vou até o quartinho, a pé mesmo.
- ora ora, se não é a vadiazinha da irmã da Carla.- falo.
- eu tenho nome sabia.- fala sarcástica.
- tu é tão insignificante pra mim, que nem teu nome me lembro mais.- falo fechando a porta do quartinho.
- rala daqui Mavi.- fala.
- irônico isso né, pô cara, vim aqui te fazer a honra da minha companhia e cê faz isso, fiquei bolada.- falo pegando uma faca chinesa.
- o que cê vai fazer com essa faca?- pergunta assustada.
- sabia que essa faca aqui tem lâminas tão afiadas que são capazes de cortar até a mais rígida artéria.- falo.
- eu não tô afim de saber.- fala.
- mais eu quero falar e você querendo ou não vai escutar.- falo.
- já chega.- fala.
- acabou Jessica?- pergunto.
- ridículo isso.- fala.
- ridículo é você ser x9 do Pl que é inimigo do Dk que é dono do morro onde cê morava, que é amigo da dona do atual morro que você mora com a puta estressada da Carla, que aliás também é inimiga declarada do Pl vulgo eu.- falo apertando o pescoço dela.
- me solta.- fala.
- me diz porque? Porque cê é x9 do Pl? - pergunto.
- porque eu e a Carla queremos você fora de jogada, longe da gente, e também longe do Lucas, a Carla ama ele, e você só o despreza.- fala.
- então a Carla tá nessa também? ótimo, acabo com a dupla de puta num golpe só.- falo.
- que? Não, você não pode fazer isso.- fala.
- te informaram errado gata, porque eu posso e eu vou.- falo e saio.Vou até o Menor, e vejo ele conversando com a Bia.
- Menor chega aí.- falo.
- depois a gente conversa amor.- Bia fala dando um selinho no mesmo.
- depois do trampo a gente se ver.- Menor fala e bia sai.
- trás a Carla aqui, pode bater a vontade, mas trás ela viva.- falo.
- sabe que não bato em mulher.- Menor fala.
- não mandaria se não tivesse motivo.- falo.
- não passo por cima dos meus critérios.- fala.
- prefere passar por cima dos seus critérios ou receber um tiro na testa, ir pra debaixo de 7 palmos de terra e não conhecer sua filha, olha que eu faço isso rapidinho se quiser.- falo.
- tô de boa.- fala.
- é bom trazer ela rapidinho.- falo e entro no quartinho novamente.
- cadê a Carla?- pergunta.
- queria que ela tivesse morta, mas ainda não está.- falo.
- você é louca.- fala.
- você não viu nem metade do livro.- falo.
- psicopata, é isso que cê é.- fala quase gritando.
- essa sou eu.- falo e fito uma faca pequena.- eu queria acabar o papo sobre a faça que tem lâminas torcidas, mas não tô mais afim.- falo pegando a faca pequena.
- o que cê tem na cabeça?- pergunta.
- cê nunca vai saber.- falo enfiando a faca em sua coxa.
- SUA LOUCA.- grita.
- pode gritar a vontade, nada nem ninguém vai vir te tirar daqui.- falo e o menor entra com a Carla amarrada.
- sua encomenda.- fala a empurrando no chão.
- seu idiota.- Carla fala.
- cuidado com a língua Carlinha.- falo.- Menor, pode ficar.- falo.
- certo.- fala.
- deixa ela em paz Mavi.- Jessica fala.
- sua traíra.- Carla fala.
- não é hora disso gata.- falo dando um chute em Carla.
- para Mavi, me mata mas deixa a Carla em paz.- fala.
- em vai ficar em paz logo logo.- falo enfiando a faca no ombro da Carla.
- AAAAAAAAA.- grita.
- isso é música para meus ouvidos.- falo.- tira a roupa dela, agora Menor.- completo e ele assente.
- perdeu o juízo Mavi.- Jessica fala.
- ficou estressadinha porque parei de brincar com você? Não foi por mal, já tô indo brigar com você.- falo pegando um canivete.
- pronto Mavi.- Menor fala.
- ok, deixa ela aí, e você Jessica, não vai gostar nada da minha brincadeira.- falo.
- louca.- fala.
- é, eu sou louca.- falo fazendo vários cortes pelo corpo dela.
- AAAAAAAAA, SUA IDIOTA, LOUCA.- grita.
- agora cê vai assistir a sua irmãzinha morrer.- falo.pego um conjunto de facas pequenas, que são umas 7, lindas.
- gosta disso.- falo enfiando uma faca entre as pernas de Carla.
- AAAAAAAAA, PARAAA.- grita.
- e isso? gosta.- falo colocando mais duas facas em suas coxas.
- AAAAAAAAA, ME MATA LOGO DE UMA VEZ.- grita.
- e onde fica minha diversão?- pergunto ironicamente.pego as outras 4 facas, e coloco espalhadas pelo seu corpo.
_______________
continua --->
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...