Renatta narrando
acordo com o meu celular despertando, faço minhas higienes, tomo um banho quente, visto uma calça joker preta, uma camisa masculina também preta e uma melissa florida, faço uma make levinha e prendo meu cabelo num coque frouxo e desço pra cozinha.
- bom dia mãe. - falo e sento a mesa.
- bom dia. - fala.
- cadê o pai?- pergunto.
- tô aqui. - fala entrando na cozinha.
- filha temos que te contar uma coisa. - minha mãe fala.
- pode falar.- falo.
- compramos um apartamento em copacabana e vamos nos mudar pra lá. - meu pai fala.
- não queríamos te deixar aqui, mas não dá mais pra ficar aqui.- minha mãe fala.
- tudo bem, não posso obrigar vocês a ficar. - falo comendo.
- vamos pra lá amanhã.- meu pai fala.
- certo.- falo.
subo pro meu quarto, pego minha arma e a chave da minha moto e desço pra pegar minha moto. Vou direto pra boca.Mavi narrando
acordo com os gemidos da puta da da Giselly, garota escândalosa da porra.
desço e faço um misto e um suco de pacotinho.- cê tá ouvindo isso?- Douglas pergunta entrando na cozinha.
- infelizmente sim. - falo comendo meu misto.
- mó escroto. - fala. - dá licença aí, pra eu poder fazer um café da manhã que se preze. - fala me empurrando de perto do fogão.
- falou o mestre cuja. - falo descendo.
- cê não tem que trabalhar não? - pergunta debochado.
- meu morro, minhas regras, meus horários. - falo e subo pro meu quarto.Faço minhas higienes, tomo um banho, visto um vestido (colado na cintura e rodado na parte da saia) vermelho e um tênis branco da Nike.
pego minha metraladora e atravesso na minhas costas e pego minha glock, desço pra garagem e saio com meu carro (uma Ferrari vermelha de vidro fumê).
No caminho encontro a Renatta.- eai Reh. - falo parando o carro na frente da moto.
- eai Mavi. - fala.
- tá indo pra onde?- pergunto.
- pra boca. - fala.
- hoje é tua folga, ooh doida.- falo.
- é verdade né. - fala.
- vai guardar sua moto, vou te esperar aqui.- falo.
- ok.- fala e sai em direção a sua casa.Poucos minutos depois ela volta e entra no carro.
- que cara é essa?- pergunto ligando o carro.
- nada de mais não. - fala guardando sua arma no porta-luvas.
- coloca a minha aí também.- falo entregando a minha arma.
- tamo indo pra onde? - pergunta.
- não faço idéia.- falo e ela dá risada.
- tu é doida garota.- fala rindo.
- só queria sair daquela casa. - falo.
- tenso.- fala.
- pior, fui acordada com os gemidos da Giselly, não tem nada pior que isso.- falo.
- se eu fosse você, metia porrada nela. - fala rindo.
- tô só esperando o momento certo, e você hein, como cê tá? - pergunto.
- meus pais vão se mudar pra copacabana amanhã. - fala e suspira.
- porque?- pergunto confusa.
- eles falaram que não dava mais pra morar no morro. - fala.
- nada a ver, o morro é super de boa. - falo.
- eles devem ter seus motivos. - fala.
- chegamos. - falo parando o carro na frente do shopping.
- shopping Mavi?- pergunta rindo.
- melhor lugar pra destruir a mente. - falo pegando minha arma e colocando num cinto que tenho na minha coxa.- pronto, vamos lá. -
falo saindo do carro.
- preciso de um cabeleireiro. - fala.
- vamos num salão. - falo e tranco o carro.chegamos num salão e logo fomos atendidas.
- Oi meninas.- a cabeleireira fala.
- oii. - falamos juntas.
- eu sou a Isabela, mas pode me chamar de Isa, essa é a Ana. - fala.
- prazer.- falamos.
- o que você quer fazer no cabelo?- Ana pergunta pra Renatta.
- só uma hidratação capilar.- fala.
- e eu quero um banho de creme e fazer uma mecha degradê. - falo.[...]
- pronto meninas.- elas falam juntas.
- adorei a mecha, ficou melhor do que imaginei. - falo.Fomos no caixa e pagamos.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧{continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...