O Lucas foi longe demais, sei que o que tá acontecendo é difícil pra ele, mas também é pra mim, ele não é o único que está preocupado.
Sai de lá, indo direto pra casa. chego lá, subo pro meu quarto, tomo um banho gelado, depois visto um shorts de tecido preto, uma blusa curta branca, calço uma melissa florida e desço.
- Mavi, me desculpe.- Lucas fala levantando do sofá.
- você tem que pedir desculpas a outra pessoa que não sou eu.- falo e saio.Vou na lanchonete, compro uns lanches e subo pra boca comendo.
- como tá a pequena?- Ise pergunta assim que chego na entrada da boca.
- na mesma, não quer comer, só quer ficar quietinha como ela mesma disse.- falo.
- ela vai sair dessa.- fala.
- Mavi, os carros estão subindo.- Diego fala.
- como assim?- pergunto.
- entrega especial.- fala.
- só confia na gente.- Ise fala.fico esperando os carros por uns 10 minutos, e logo eles param em minha frente.
- apresento a você, nossos mais novos brinquinhos.- Diego fala.
- mandaram bem.- falo.
- vamos ter um resgate de luxo querida.- Ise fala.
- onde cês compraram?- pergunto.
- iih, tá por fora.- Ise fala.
- não compramos.- Diego fala.
- desenvolve Diego.- falo.
- a gente ficou sabendo que iam levar para um consórcio, só devíamos o caminho.- Diego fala.
- ele quis dizer, tiramos os carros do caminhão cegonha e deixamos o motorista desacordado.- Ise fala.
- vocês são perfeitos.- falo.
- o melhor de tudo, rápidos, silenciosos e blindado.- Diego fala.
- melhor ainda.- falo.[...]
- isso não muda nada.- Victor fala.
- cê acha que eu não sei.- falo.
- Desculpa interromper a discussão de vocês.- Matheus fala entrando.
- viemos mostrar os quatro melhores atiradores, que você pediu.- Pietro fala.
- e cadê?- Victor pergunta.
- abaixa sua bolinha aí.- Pietro fala.
- pode entrar.- Matheus fala e três caras e uma mina entra.
- se apresentem.- falo.
- eu os apresento.- Pietro fala.- Cauan, 23 anos, teve 25 tiros perfeitos de 25 tiros; Felipe, 25 anos, 25 tiros perfeitos de 25 tiros; João Pedro, 22 anos, também 25 tiros perfeitos.- fala.
- e essa é a Dafne, 23 anos, a melhor de todas as atiradoras femininas, quer dizer, não melhor que a Renatta e a Ise.- Matheus fala.
- perfeito, falem a eles o que eles tem que fazer amanhã.- falo.
- belo trabalho caras.- Victor fala.
- sabemos.- Pietro fala e sai junto com os outros.
- tô vazando.- Victor fala.[...]
depois de um tempo, saio da boca e vou pro hospital ficar com minha pequena, só sai de lá no final da tarde, o Lucas tava lá também, mas não trocamos uma palavra.
depois de um dia cansativo, volto pra minha casa, subo pro quarto, tomo meu banho, visto um pijama curto e desço pra cozinha.
Eu e Lucas jantamos sem falar um com o outro, era horrível essa sensação.
Depois ajudei ele a lavar a louça, e subimos pra dormir.
acordo umas pouco tarde do que gostaria, levanto, faço minhas higienes, tomo um banho, visto um shorts jeans preto, uma camisa da Adidas cinza, calço uma melissa preta e desço.
pego minha moto e rasto pneu pra boca.
entro na minha sala, esperando por boas notícias, e logo Ise e Renatta entram.
- então é hoje.- Ise fala.
- vamos acabar com eles.- Renatta fala.
- sei que vamos.- falo.
- as distribuições das armas será às 13:30.- Renatta fala.
- ok.- falo.
- vamos sair que horas?- Ise pergunta.
- às 15:00hrs.- falo.
- tempo suficiente.- fala.
- falem pros atiradores se apresentar daqui a 1hr na frente da boca.- falo.
- agora.- Renatta fala e sai.
- você tá bem pra ir?- Ise pergunta.
- é a minha filha que está lá, então eu estou bem pra ir.- falo.
- então, vamos fazer o Cl se arrepender de mexer com quem não deve.- fala e eu assinto, e ela sai.Sei que estou fazendo o que é certo pra salvar minha filha, nunca faria nada para machuca-la, e se isso acontecer, eu nunca vou me perdoar.
resolvo algumas coisas nas outras bocas, depois saio pra falar com os meus atiradores.
- estão todos aí.- Renatta fala.
- ótimo.- falo.
- Cauan se apresentando para o serviço.- Cauan fala.
- João Pedro se apresentando para o serviço.- João Pedro fala.
- Felipe se apresentando para o serviço.- Felipe fala.
- Dafne se apresentando para o serviço.- Dafne fala.
- hoje será como um teste de fogo pra vocês, tenham plena noção que eu acabo com vocês se vacilarem.- falo.
- não vamos decepcionar.- Felipe fala.
- isso eu que direi, vocês vão obedecer ordens da Renatta, nada de falhas, pisou fora da linha, morre.- falo.
- o que exatamente iremos fazer?- Dafne pergunta.
- iram matar aqueles que não colaborar, não ajudou, rodou, sem dó nem piedade, não vamos brincar de invadir, muito menos de ser amiguinho de ninguém.- falo.
- o papo é, matem não sejam mortos.- Ise fala.
- sem brincadeiras, vacilos ou gracinhas, sejam ágeis e façam o que tenham que fazer.- Renatta fala.
- matem que tenham que matar.- Ise fala.
- e tenham cuidado com o que fazem, um passo errado será um caminho inteiro errado.- falo e eles assentem.- ótimo.- completo.
- Mavi, o armamento.- Renatta fala ao ver a van com as armas se aproximando.
- chegamos com os brinquedinhos.- Menor fala descendo da van.
- escolham suas armas.- Iago fala.
- cadê os outros?- pergunto.
- tamo aqui.- Victor fala se aproximando com o Lucas, Erik, Pietro, Douglas e Matheus.
- peguem as armas e se preparem para o combate.- falo.Cl narrando
- os vapores estão todos nas suas posições.- Jk fala.
- ótimo, a Mavi vai ter uma linda surpresinha quando chegar aqui, e eu vou ficar com aqui filhinha e a mamãe.- falo.
- tem certeza que ela vira sozinha?- Rogério pergunta.
- não, mas ela não arriscaria perder a filha dela.- falo.
- falando nela, ela tá muito quietinha pro meu gosto.- Rogério fala.
- é melhor eu ir ver aquela piralha, ela pode tá tentando escapar.- falo levantando da cadeira.
- ela só tem cinco anos parceiro, não tem chance de escapar.- Jk fala.
- sendo filha de quem é, eu não duvido que ela tente.- falo.
- chefe, chefe, a piralha sumiu.- Px fala entrando na sala.
- como tu deixa uma criança sumir assim?- pergunto quase gritando.
- me desculpe chefe.- fala.
- Rogério e Jk, procurem aquela garota se não no cabeças vão rolar.- falo e saio.[...]
_____________________
desculpe a demora, a net
e o wattpad não tá me
ajudando muito......mas tentarei resolver
issobjs meu😍😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...