Depois de pegar os pagamentos, fomos pro morro, e eu direto pra casa.
entro em casa e vou pro meu quarto.
Ao chegar no corredor vejo a porta do meu quarto aberta, e vou ver.- eii.- Lucas fala me assustando.
- AAAAA.- grito do susto.
- foi mal.- fala rindo.
- você é ridículo.- falo e ele me beija me prendendo na parede.Ele era tudo que eu queria, e quero, no início eu tentava fingir que não, mas eu sabia que sim, e queria cada vez mais.
prendi minhas pernas em volta da cintura dele, sem parar o beijo, era nítido o desejo de ambos.
(N/A: não vou entrar em detalhes, sabemos o que aconteceu)
sentir o corpo dele junto ao meu novamente era como se fosse a primeira vez, e eu amava isso.
- te amo, e quero ficar com você pra sempre, e pra isso acontecer você só precisa dizer sim e nada mais.- fala.
- você é muito ruim com declaração.- falo rindo.
- vou te provar que não.- fala.
- então vamos ver.- falo.
- falar que te amo é simples, provar que isso é verdade é complicado, e eu te provei, provei que posso te ser a pessoa que vai te segurar se vice cair, que vai estar aqui pra te trazer café na cama, pra chorar assistindo um filme romântico, eu sempre vou estar, foi de repente, eu nunca pensei que fosse me apaixonar, e eu me apaixonei pela Mavi, a garota que sente falta dos amigos, que chora, que sofre mesmo escondendo, eu sei o quanto sofre, e também me apaixonei pela dona do Alemão, que é forte, respeitada, que honra a frase "homem não se bate em mulher", e eu e admiro muito isso em você, poderia ficar aqui o resto dos meus dias falando o quanto sou apaixonado pela pessoa maravilhosa que cê é, faria tudo de novo, diria tudo de novo, e te pediria diante dos teus pés...- faz uma pausa e se ajoelha.- ...Maria Victória, casa comigo?- fala tirando uma caixinha do bolso.
- eu poderia simplesmente ter escondido esse sentimento, mas ele foi mais forte, ele gritava pra sair, ele saltitava, me fazendo fraca à esse amor, sim, eu aceito.- falo.Ele coloca a aliança no meu dedo e eu faço o mesmo, logo depois ele me beija, o melhor beijo do mundo.
[...]
- hoje é dia de bailão, e eu vou tá colada.- Priscila fala.
- amém né.- Virgínia fala.
- cheguei gente, qual é a boa?- Ise pergunta entrando.
- pergunta a Mavi, ela que quer dá a notícia.- Priscila fala.
- então Mavi?- Ise pergunta.
- se acalmem, sei que vocês suspeitam do que seja.- falo e vejo o Lucas parar bem do meu lado na escada.- Vamos casar.- falo estendendo minha mão e Lucas faz o mesmo, mostrando as alianças.
- glória a Deus, já tava cansando desse fogo de vocês.- Ise fala.
- bem vindo a família.- Virgínia fala.
- sempre fui, ela só não queria aceitar.- Lucas fala.
- convencido.- falamos todas juntas.[...]
_________________
o pedido mais fofo
do mundo, mesmo sem
o luxo de um pedido, mas o
mais simples é o mais verdadeiro......Minha vó sempre diz
bjs meu😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
De Todo[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...