acordo e vejo o Lucas parado me olhando, vai entender.
- já disse que isso me assusta?- pergunto sentando na cama.
- já sim, mas gosto de te olhar dormindo.- fala.
- cê é estranho.- falo levantando da cama.- bem estranho.- falo batendo em seu peito.
- as meninas já foram pra aula.- fala.
- pelo menos cê faz algo que preste.- falo entrando no banheiro.
- elas vieram aqui, e te deram um beijo antes de sair.- fala.
- elas são umas fofas, pena que crescem.- falo.
- pois é, tô indo pra boca, a babá vai buscar as meninas.- fala.
- certo, vida.- falo e ele me olha como se não tivesse entendido.
- o que cê disse?- pergunta.
- certo vida.- falo.
- acho você tão fofa falando isso.- fala apertando meu rosto de leve.
- às vezes cê merece, outras não.- falo.
- entendo, tchau amorzinho.- fala e me beija e depois sai.Às vezes eu tento ser forte pra tudo e todos, que esqueço que tenho um coração e sentimentos.
tomo um banho, visto um conjunto cinza da lacoste, e calço uma melissa branca.
penteio meu cabelo, deixo solto e ponho um boné, coloco minha glock na cintura e desço.
Vou na cozinha, pego duas bananas e saio de casa comendo. Vou pra boca a pé mesmo, andar faz bem né kkk.
- aí Menor, leva a contabilidade da semana pra minha sala.- falo e ele assente.
subo pra minha sala, e vejo uma caixa rixa em cima da minha mesa com um bilhete preso.
- para a melhor mamãe do mundo, de Sara e Lara.- falo lendo o bilhete.
abro a caixa e vejo um potinho de brigadeiro com granulados colorido, coisa mais fofa.
- elas pediram pra te entregar,mas achei melhor cê vê sozinha.- Lucas fala entrando na sala.
- essas meninas vão me desmontar um dia.- falo pegando o potinho.
- sei que elas já fazem isso, e fizemos de manhã, elas comeram tudo e só deixaram pra você.- fala.
- eu amo tanto aquelas picutuchas.- falo.
- eu sei, agora eu vou trampar.- fala me dando um beijo no canto da boca.
- é bom mesmo.- falo e ele sai e Menor entra.
- a grana da semana tá na caixa, e aqui a contabilidade das vendas.- Menor fala.
- essa semana rendeu bastante.- falo.
- com certeza, aah, tá pra chegar o carregamento de drogas pela tarde.- fala.
- fala pro Pietro e o Douglas ir com você.- falo.
- Pietro tá treinando os novos vapores.- fala.
- verdade, então chama a Ise pra ir no lugar do Pietro.- falo.
- já é.- fala e sai.vejo as contas das bocas, conto todo o dinheiro, mas sou interrompida pelo meu celular tocando.
Ligação On
fala
- aqui é a professora da Sara
e da Larasim, o que deseja?
- a Sara...
o que tem a Sara? fala
logo o que aconteceu com ela- ela foi levada
com assim levada? cadê a Lara?
- a Lara tava no banheiro
quando tudo aconteceuquem levou a minha filha?
- não sabemos, uns três
homens encapuzados entrou
na sala e pegaram elatô indo aí agora
ligação off
eu estava totalmente sem direção, saber que uma das minhas pequenas foi levada por sei lá quem, e não saber onde ela está, só de pensar o que essa pessoa pode fazer com a minha bebê já me dá angústia.
saio da boca o mais rápido possível, pego uma moto que estava lá na frente.
- a chave.- Erik fala e joga a mesma.
- valeu.- falo assim que pego a chave.canto pneu pra escolinha delas, deixo a moto parada na frente da escola, e entro lá sem falar com ninguém.
- cadê a Lara?- pergunto entrando na sala.
- mamãe, eles levaram a Sarinha.- Lara fala levantando da cadeira com os olhinhos vermelhos.
- a mamãe vai trazer à nossa Sarinha de volta, nada vai acontecer, tá meu amor.- falo pegando ela no colo.
- foi tudo rápido demais, eles ameaçaram matar todos que estavam na sala.- a professora fala.
- a minha vontade é de te matar, como pode deixar que levassem minha filha? tá doida, quer morrer?- pergunto quase gritando.
- não senhora, eu só quis preservar a vida das outras crianças.- fala.
- DEIXANDO A DA MINHA FILHA EM RISCO.- grito.
- mamãe, eu quero minha irmãzinha, eu quero a Sara.- Lara fala chorando.
- calma filha, a Sara tá bem, ela vai voltar.- falo tentando acalmar ela, sendo que nem eu estava calma.
- tia, a Sara tá bem né?- Gus pergunta.
- tá sim meu amor, ela tá bem.- falo com os olhos marejados.
- os homens tavam com umas coisas grandonas.- Hugo fala.
- ela vai voltar.- falo.
- sinto muito Mavi, não queria que isso acontecesse.- a professora fala.
- você cala a boca, não dirija uma palavra a mim, porque eu seria capaz de matar aqui mesmo.- falo pegando a mochila das meninas e saindo.saio da escola com os olhos encharcados de lágrimas, subo na moto, coloco as mochilas penduradas no meu braço e coloco a Lara sentada na minha frente e canto pneu pra casa.
Fui o caminho todo tentando fazer a Lara parar de chorar, mas foi tentativa frustrada, ela só sabia chorar e aquilo me cortava por dentro, eu sempre via minha pequena feliz e sorridente por todo canto.
chegando em casa, coloco as mochilas das meninas na poltrona, e sento no sofá com a Lara.
- não chora meu amor, olha pra mamãe.- falo e ela olha pra mim enxugando as lágrimas.
- a Sara mamãe, tô com saudade, eu quelo ela aqui.- fala olhando nos meus olhos.
- fica calma bebê, a Sara vai voltar pra casa, e vai ficar tudo bem.- falo e deixo uma lágrima deslizar.
- mas você também tá chorando mamãe.- fala passando a mãozinha no meu rosto.
- é porque a mamãe também quer a Sarinha aqui, aí ela chora.- falo.
- você vai trazer ela de volta, não vai?- pergunta.
- vou sim meu amor, você vai ver que a mamãe e o papai vai trazer ela de volta pra gente.- falo e ela me abraça.
- eu sei que vai mamãe.- fala.
- agora você fica quietinha aqui, que a mamãe vai ligar pro papai, e para seus tios.- falo.
- tá bom mamãe, eu já tô até mais calmada.- fala limpando os olhos.
- mamãe já volta.- falo e dou um beijo em sua cabeça.pego meu celular no bolso, ligo pro Lucas, falo tudo o que aconteceu na escola, e falo pra ele mandar procurar por ela em todos os lugares desse morro e de morros vizinhos.
Depois, ligo pro Diego e outros meninos, eu vou achar a minha filha, nem que pra isso eu tenha que explodir um morro.
- ninguém vai tirar a minha filha de mim, ninguém.- falo pra mim mesma.
volto pra sala, e fico com a Lara deitada em meu colo até ela pegar no sono, vê-lá tão quietinha, sem aquele sorriso enorme no rosto, tava me torturando tanto que eu não conseguia parar de chorar.
[...]
_____________________
oque cês acham que
aconteceu com a Sara?
Quem sequestrou ela?......Será que a Mavi vai
encontrar ela de novo?
Só esperando pra saberbjs meu😍😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...