Eu e os meninos voltamos pro morro.
Eles vão para seus postos e eu pra minha casa.
- oi.- Virgínia fala.
- já disse que odeio essa sua animação?- pergunto ironicamente.
- muitas vezes, mas nem ligo.- fala dando de ombro.
- tua irmã não vem te ver mais não? Só fica grudada no Erick, tá igual a Mila, só vive de grude com o Iago.- falo me sentando no sofá.
- fazer o que se elas me abandonaram.- fala.
- corrigindo, você as abandonou, você que veio morar aqui.- falo.
- tá, mesmo assim.- fala.
- olha, fica aí que eu tô bem de boa pra isso agora, e pelo amor que tem pela sua vida não deixa o otário do Lucas entrar aqui.- falo subindo as escadas.
- meu deus, que agressão.- fala.
- nem encostei em você.- falo um pouco alto pra ela poder ouvir.entro no meu quarto, tomo um banho demorado, lavo meu cabelo é saio do banho.
seco meu cabelo, e o deixo solto.
visto um shorts jeans branco, uma blusa vermelha, calço uma melissa branca e desço.
- eu te falei pra não deixar ele entrar aqui.- falo descendo as escadas.
- pra minha defesa, ele também me ameaçou.- Virgínia fala sentada no sofá assistindo Bob Esponja.Ela é uma criança grande, só vive assistindo esses desenhos, eu às vezes assisto, bem raramente.
- precisamos conversar.- Lucas fala.
- Lucas, faz um favor pra nós dois e sai daqui antes que eu te estoure em pedacinhos.- falo.
- eu também tenho uma arma.- fala.
- e desde de quando eu tenho medo de você?- pergunto ironicamente.
- que eu saiba não tem.- fala.
- então pronto, vaza.- falo abrindo a porta.Não é porque eu goste desse traste que eu vou dá ibope.
- não vou sair, não tenho medo de você.- fala.
- opa, tô saindo, não quero ver vocês trocando tiro não, é Mavi pega leve.- Virgínia fala subindo as escadas.
- já saiu?- pergunto ironicamente.
- nem vou sair.- fala.- o que cê fez com a Jessica e a Carla?- pergunta.
- matei.- falo fechando a porta e indo pro sofá.
- e cê fala nessa tranquilidade? O que elas têm fizeram? Não que eu me importe, mas uma morte tem que ser sempre justificada.- fala.
- sabe, não tenho sua justificativa.- falo sorrindo.
- às vezes você me assusta.- fala.
- às vezes você me irrita.- falo.
- só me diz o porquê?- pergunta.
- elas eram x9 do Pl, sabiam da minha mãe biológica, e elas estavam tramando contra mim, e eu não iria deixar elas sairem de cara limpa, eu nunca deixo um x9 vivo, NUNCA.- falo e grito a última palavra.
- elas...sabiam?- pergunta.
- NÃO LUCAS, EU MATEI AS DUAS PORQUE EU TAVA CHEIA DAQUELAS PUTAS RONDANDO PELO MEU MORRO, E AINDA MAIS PORQUE ELAS ESTAVAM CHEIAS DE ALTA BOLA PRA CIMA DE MIM.- grito levantando do sofá.
- me desculpe.- fala.
- mete o pé Lucas, não quero te machucar.- falo tentando me acalmar.
- Mavi eu...- fala mas interrompo.
- SAI.- grito.
- uma vez uma garota me disse, se alguém tem como te mudar, mude antes, mas por você e não por ninguém.- fala.
- eu não mudei, essa sou eu, você não queria me conhecer? problema resolvido, agora você me conhece, não tenho culpa que você quis por puro orgulho entrar no mundo que não te pertence.- falo.
- você falando de orgulho soa irônico pra mim.- fala.
- não te obriguei a entrar, porque quando você entra, só tem dois caminhos pra sair, a morte ou a prisão.- falo.
- talvez meu orgulho tenha me ajudado muito.- fala.
- acho que mandei você sair.- falo alterando a voz.
- me responde só uma coisa, como se sente mandando uma pessoa que você quer que fique, ir embora?- pergunta.
- sai daqui, agora.- falo.
- já sair.- fala e sai.Eu odeio esse cara, odeio as sensações que ele me faz sentir, e odeio ainda o jeito que ele me enfrentar e usa minhas palavras contra mim.
ÓDIO ETERNO CARA!
[...]
___________________
quando será que esse casal
vai dá certo de vez?
próximo capítulo, tem
passagem de tempo e um
acontecimento pra marcar.bjs meu😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...