Capítulo 12

462 29 1
                                    

acabo dormindo no sofá, até que alguém me acorda.

- então, a bela adormecida acordou. - Jonathan fala.

- você? Não acredito que você tá aqui.-  falo abraçando-lhe. - Onde cê tava esse tempo todo e porque não me deu notícias? - pergunto.

Jonathan é meu amigo mais antigo, somos amigos desde antes de eu ser dona do Alemão.

- eu tava em São Paulo, e não dei notícias porque você tem algo bem maior pra se preocupar. - fala.

- você é um idiota, escroto do caralho. - falo ficando de pé em sua frente.

- oq eu fiz? - pergunta rindo.

- você me deixou.- falo. - e do nada aparece de novo.- completo.

- Desculpa morena, eu tinha que resolver umas coisas lá em São Paulo. - fala.

- tá. - falo. - mas porque você voltou?- pergunto.

- tava com saudades da minha morena preferida.- fala me abraçando forte.

- tá, acredito. - falo.

- Mavi você poderia...- Renatta fala entrando na sala. - JONATHAN? - fala assustada. - seu babaca, idiota.- fala indo abraçar o mesmo.

- eu mal chego e já sou recebido com xingamentos? - pergunta debochado.

- você merece uma surra, isso sim.- Renatta fala.

- eu concordo plenamente. - falo.

- calminha aí meninas, eu acabei de chegar, lembram. - fala levantando as mãos em sinal de rendição.

- tá. - Renatta fala.

Nesse exato momento, chega Pietro, Douglas, Diego e Lucas. Esse cara mal chegou no morro e já é amigo dos meninos.

- eai manos. - Jonathan fala.

- eai cara. - fala Diego, Pietro e Douglas juntos.

- vocês sabiam que ele tava aqui?- pergunto confusa.

- nós que mandamos ele vir aqui te acordar.- Diego fala.

- bom, só viemos aqui chamar o Jonathan pra da uma volta pelo morro.- fala Pietro.

- ele não vai. - falo. - e não tem negociação. - completo.

- Oi Renatta. - fala Lucas.

- Oi Lucas. - fala.

Ele parece está irritado, bom, não me importo.

- cê vai mesmo ficar aí com essa surtada? - pergunta Diego.

- ou eu fico ou eu apanho.- fala rindo.

- então tá bom, vamo galera. - fala Diego.

- vou com vocês, depois eu venho aqui Mavi. - Renatta fala saindo com os meninos.

- eu voltei morena. - fala me abraçando de novo.

- tava morrendo de saudades de ti.- falo.

- eu também. - fala e ficamos ali por alguns minutos, até eu lembrar que não tomei banho ainda.

- eu vou subir pra tomar um banho, não saia daí. - falo saindo.

- não sairei. - fala.

admito que tinha uma quedinha pelo Jonathan, mas eu foquei muito no morro esses últimos anos.
tomo meu banho, visto um shorts jeans, uma camisa masculina da Kings e uma melissa branca, prendo meu cabelo em um frouxos e desço pra sala.

- como minha morena é linda.- fala. - tá mais linda do que da última vez que eu te vi.- completa.

- isso foi há 4 anos atrás. - falo sentando ao seu lado.

- Desculpa por sumir. - fala.

- eu já te desculpei. - falo.

Ele me abraça, e eu encosto minha cabeça em seu peito. Não vou mentir que eu voltei no tempo em que ficávamos horas assim sem dizer uma palavra, e confesso que estava precisando disso.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

{continua}

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora