cap.43

149 9 28
                                    

entrei no quarto dele, e sentei do lado dele na cama.

vê-lo naquele estado era muito doloroso pra mim, saber que ele podia nunca mais acordar, ou não presenciar o nascimento dos nossos bebês, é totalmente horrível esse sentimento de dor e culpa, nunca pensei algo ruim seria tão intenso.

- eu não queria que nada disso acontecesse, eu mudaria se isso te trouxesse pra mim novamente, eu quero muito que você acorde, eu sinto falta de te xingar de idiota, otário, babaca, cuzão, de te socar quando fico com raiva à toa, no caso por lerdeza tua, de ter que te explicar mil vezes alguma coisa porque cê tem problema de entender as coisas, eu queria saber falar algo bonito e tals, mas eu sou da favela meu irmão, bonito pra mim é falar "te amo pra um caralho", ou demonstrar xingando, mas essa sou eu, essa é a Mavi.- falo com os olhos marejados.
- atrapalho?- Beatriz pergunta entrando.
- não.- falo.
- sabe, o Lucas...Ele é forte.- fala com os olhos marejados.
- eu sei.- falo.
- eu amo tanto ele, ele é a única família que me resta, depois da morte da minha mãe.- fala já chorando.
- eu...Não sabia.- falo.
- ela morreu a dois dias atrás, e se eu perder meu irmão, não sei o que será de mim.- fala.
- eu nem sei mais o que pensar, só quero que ele acorde, nem que seja por um minuto.- falo.
- ele vai acordar.- fala.

6 meses depois

faz 6 meses que ele não acorda, nem sequer dá sinais de vida, estou pra completar 9 meses de gravidez, e adivinha, vão ser duas meninas.

As outras também já sabem os sexos de seus bebês, os nomes que vão colocar. Minha barriga tá enorme, mas infelizmente, o Lucas não pode acompanhar muito da minha gestação.

E agora, estou aqui do lado dele, segurando sua mão e olhando a aliança em seu dedo.

- na saúde e na doença, até que a morte nos separe.- falo lembrando do dia do nosso casamento.
- Mavi, vem comer.- Diego fala entrando.
- estou sem fome.- falo.
- você quase não sai dessa cama.- fala.
- eu quero estar aqui quando ele acordar.- falo.
- você vai estar, só não precisa ficar em cima o tempo todo.- fala.
- deixa eu Diego.- falo.
- tá bom estressadinha, eu te trago algo pra cê comer aqui no quarto.- fala e sai.
- nossas filhas estão quase pra nascer, olha isso.- falo e coloco a mão dele sobre minha barriga, para ele sentir elas mexerem.- elas te amam também.- completo.

Depois de uns minutos, Diego e Laíze entram no quarto com um prato de comida.

- aqui chatinha.- Diego fala.
- Obrigada.- falo estendendo minha mão.

mas quando ia pegar o prato, sinto uma forte dor, e um líquido descendo pelas minhas pernas.

- Diego, vai chamar um médico, a bolsa dela estourou.- Ise fala quase gritando e Diego sai.
- AAAI, ESSA PORRA DÓI.- falo gritando.
- calma Mavi.- Ise fala.
- CALMA UM CACETE LAÍZE, CADÊ A PORRA DO MÉDICO.- falo ainda gritando.
- respira Mavi, se acalma...- fala mas interrompo.
- se tu mandar eu me acalmar mais uma vez, eu te bato Laíze.- falo.
- pra que agredir.- fala.
- aqui o médico.- Diego fala.
- coloquem ela na maca, e levem pra sala de parto.- o Dr.Alexandre fala.

Laíze narrando

- esperem aqui, assim que terminar o parto venho falar com vocês.- o médico fala e sai.
- coitada da Mavi.- Diego fala.
- cala a boca Diego, só abre essa boca pra falar merda.- falo.
- minhas irmãs é tudo agressiva, só pode ser genética.- fala.
- se tu não calar essa boca, eu vou enfiar esse prato na tua cara.- falo.
- tá, se acalme.- fala.

Duas horas depois, é ouvido o choro de claramente uma das bebês, e no mesmo instante Lucas abre os olhos.

- Lucas, oou, tá vivo?- Diego pergunta estralando os dedos na frente do Lucas.
- para de ser ridículo Diego.- falo dando um tapa na nuca dele.
- filha.- Lucas fala.
- acho que é melhor chamar um médico.- Diego fala.
- aah cê acha?- pergunto debochada.
- já fui.- fala e sai.
- Lucas, consegue me ouvir?- pergunto.
- são...meninas?- pergunta com dificuldade.
- sim, e pelo visto, acabaram de nascer.- falo.

[...]

___________________

LUCAS ACORDOU COM
O CHORO DA FILHAAA!
coisa mais fofa do mundo...

...São gêmeas e meninas,
acho que vamos ter trabalho
pela frente, como acham
que será os nomes das bebês??

bjs meu😍😘😘

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora