Depois de tudo que aconteceu, eu só queria minha cama.
Foi uma madrugada tensa, e muito difícil pra mim, e pra Ise.
- você pode dormir aqui hoje.- falo pra Ise.
- eu não vou conseguir dormir.- fala abraçando suas pernas.
- eu acho que também não vou conseguir.- falo sentando ao lado dela.
- ela era muito bonita.- fala.
- tinha os seus olhos.- falo.
- mais você é bem mais parecida com ela do que eu.- fala.
- é, quer assistir um filme?- pergunto.
- pode ser.- fala.compramos sorvete, fizemos brigadeiro e assistimos "a 5 passos de você".
- eu odeio esse filme.- fala enxugando algumas lágrimas.
- a Stella é tão perfeita, o Will então, mas porque cê odeia?- pergunto também enxugando minhas lágrimas e comendo o sorvete.
- porque eu sempre choro, não tem como não chorar, que merda.- fala e chora mais ainda.
- nada melhor do que chorar comendo sorvete e brigadeiro.- falo.
- eu te odeio.- fala e me abraça.
- eu também te odeio.- falo retribuindo o abraço.[...]
- Mavi, Ise, dá pra acordar.- Virgínia fala.
- eu vou te matar Virgínia.- falo ainda com os olhos fechados.
- argh, o almoço tá na mesa.- fala e sai.
- ela falou almoço?- Ise pergunta abrindo os olhos.
- sim, vamos.- falo e ela assente.
- a madrugada de filme não te fez bem Mavi.- Diego fala.
- se fode Diego.- falo sentando à mesa.[...]
depois de comer, e muito.
Ise vai pra casa do tio, que agora vai ser dela e do Victor, e eu fiquei no sofá, comendo e assistindo filme, sim, comendo.
- sério Mavi, tu não engorda de ruim.- Lucas fala entrando.
- essa aí é a única princesa da Disney que come como uma ogra.- Virgínia fala descendo as escadas.
- e quem te chamou na conversa?- pergunto ironicamente.
- não precisa.- fala.
- Mavi, podemos conversar?- Lucas pergunta.
- posso nem mais assistir filme em paz, cacete irmão.- falo levantando do sofá e indo pra cozinha.- o que tu quer?- pergunto.
- não precisa se fazer de forte pra mim Maria Victória.- fala.
- não me chama assim.- falo.
- eu te conheço Mavi, mesmo que você não deixe essa armadura cair, eu sei que no fundo você está destruída.- fala.
- você não me conhece, não sabe da metade da minha vida, não sabe o que eu passei pra está aqui agora, não sabe o quanto de gente que eu tive que enfrentar pra poder ser respeitada nessa merda, não sabe o quanto eu já sofri por coisas que sempre foram previsíveis, não sabe o tanto de vezes que eu tive que ser meu próprio ombro amigo, nem as diversas outras coisas que já aconteceu comigo, você não sabe de nada.- falo.
- isso só demonstra mais ainda que você precisa de alguém do seu lado, de mim.- fala.
- eu aguentei tudo o que eu passei sem você, o que te faz pensar que agora é diferente?- pergunto.
- não sei, verdadeiramente eu não sei, mas eu sinto como se você precisasse de mim.- fala se aproximando de mim.
- eu não preciso de você.- falo.
- porque cê não deixa esse seu orgulho de lado, porque sempre tem que ser tão orgulhosa, porque eu não consigo suportar ficar longe de você mesmo querendo nunca mais te ver, você sabe que eu te amo, e nunca te faria mal.- fala cariciando minha bochecha com o polegar.
- seu amor me faz mal.- falo sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
- te faz mal porque você não aceita que me ama também.- fala.
- Lucas, eu queria muito que fosse tão fácil assim, mas não é, entende isso.- falo deixando um lágrima deslizar.
- ninguém tá falando que é fácil, sempre vai haver pessoas que vai fazer dá errado, mas eu queria muito dá errado um pouco que seja ao seu lado.- fala.
- eu...sinto muito.- falo e saio da cozinha, subindo as escadas quase que correndo.entro no meu quarto, tranco a porta, me deito em minha cama e lá desabo.
[...]
_____________________
que tensão cara, fiquei
até um pouco mexida com
essa conversa.bjs meu😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Rastgele[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...