cap.47

132 9 3
                                    

Iago narrando

depois que todos foram embora, eu fiquei observando minhas filhas, vai ser muito difícil cuidar delas sozinho, eu não queria isso pra elas.

crescer sem mãe vai ser difícil pra elas, sempre tive minha mãe do meu lado, antes de sair de casa pra viver minha vida, não conheci meu pai, mas também não fez diferença.

Se ele que não quis me conhecer posso fazer nada, cada um com sua vida, um sem saber da existência do outro.

- vou dar meu melhor pra vocês, sempre.- falo.
- sinto muito pela sua esposa.- uma enfermeira fala.
- valeu.- falo.
- elas são lindas.- fala.
- a cara da mãe.- falo.
- espero que dê tudo certo, não vai ser fácil cuidar de duas crianças sozinho.- fala colocando sua mão sobre meu ombro.
- nunca é, mas vou tentar fazer o melhor que posso.- falo tirando a mão dela do meu ombro.
- desculpa.- fala.
- sem problemas.- falo e saio.

A doida não teve o mínimo de decência, não é porque fiquei viúvo que vou pegar a primeira que aparecer, eu amava a Mila, nada vai me fazer esquece-la tão fácil, é não vai ser mulher que irá diminuir a dor que sinto.

Mas é assim mesmo, aqui as mulheres não perdoa nada, já vai se jogando pra cima do primeiro que vê, não importa se é solteiro, casado, ou viúvo.

achar uma mulher pra fechar 10/10 é difícil, nem todas vai tá contigo nos teu piores dias ou dá importância ao que tu sente, às vezes só tá contigo por status ou dinheiro.

a Mila não, ela era daquelas que vai te xingar, mas vai te amar na mesma intensidade ou até mais, que não te abandona no primeiro sufoco, que vai te apoiar mesmo estando errado, que mesmo com todo ódio do mundo te ama, não se importa com luxo, uma mulher daquela eu não dava nem que pagasse com todo dinheiro do mundo.

- ela tá num bom lugar agora.- Ise fala com os olhos inchados.
- eu sei que sim.- falo.
- saiba que ela sempre te amou, acima de tudo, e o que ela fez prova isso.- fala.
- ela deu a viva dela pela minha, e eu faria o mesmo se tivesse a chance.- falo.
- eu sei o quanto ela sofreu antes de te conhecer, e ela nunca foi tão feliz, quanto era quando estava ao seu lado.- fala.
- cês eram muito amiga.- falo e ela assente.- ela era tudo pra mim, e agora minhas filhas serão tudo.- completo.
- você sempre vai ter uma parte dela com você, ou melhor, duas partes dela.- fala.
- os melhores presentes que ela podia me dar, mas nada foi tão bom quanto ficar ao lado dela, eu queria viver uma vida ao lado dela, mas o pouco que vivi foi muito pra mim.- falo.
- quando cê vai levar as cinzas dela amanhã?- pergunta.
- pela tarde, depois que for cremado, ao por do sol, mesmo ela não estando ali, vai ser uma bela despedida.- falo.
- com certeza vai, bom tenho que ir, só passei aqui pra ver como cê tava, qualquer coisa é só ligar.- fala,eu assinto e ela sai.

Sei que nada irá mudar o passado, mas eu posso tentar fazer ele ser menos doído, e com minhas filhas comigo, sei que vou ter nem que saiba um pouquinho dela, e irei tentar ser melhor a cada dia, como se fosse o primeiro.

[...]

_____________________

prontinho, chorei fazendo
esse capítulo, tpm é foda viu...

...amanhã terá a última parte
da narração dele

bjs meu 😍😍😘

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora