Mavi narrando
hoje é dia de baile CARAÍ; acabei de acordar e vou fazer minhas higienes matinais, depois penteio meu cabelo é amarro num coque frouxo, e desço para tomar o café da manhã.
- OOH, QUE PORRA É ESSA AQUI NA MINHA CASA!! - gritei assim que chego na cozinha.
- MAVI? - a Giselly grita.
- O QUE ESSA PUTA TÁ FAZENDO NA MINHA CASA, DIEGO?? - gritei apontando pra Giselly.
- Mavi, eu posso explicar... - Diego tentar falar, mas o interrompo.
- NÃO QUERO PORRA DE EXPLICAÇÃO NENHUMA, EU QUERO ESSA PUTA DE BEIRA DE ESQUINA FORA DA MINHA CASA!! - grito já perdendo a paciência. mano, eu deixo o Diego fazer o que ele quiser , mas eu já deixei claro que não quero a Giselly e nem a amiguinha dela na minha casa, e ele faz essa MERDA.
- olha aqui garota, eu não sou puta não, tá entendendo! - diz apontando o dedo na minha cara.
- quem você pensa que é pra falar assim comigo? E ainda ter a audácia de apontar o dedo na minha cara? - pergunto já segurando seu cabelo. - vaza daqui sua cadela no cio - falo jogando ela na rua.
- depois eu volto pra gente terminar o que começamos, Diego. - fala levantando do chão.
- não precisa voltar mais. - diz passando atrás de mim. fecho a porta e vou falar com o Diego.
- VC TEM MERDA NA CABEÇA? - chego já gritando. - HEIN, PORRA. PERDEU A LÍNGUA FOI? - falo me aproximando dele.
- foi mal Mavi... - fala, mas interrompo.
- FOI PÉSSIMO! - falo ainda gritando.
- oq é que tá rolando? - Douglas pergunta descendo as escadas e vestindo a camisa. - dá pra escutar os gritos lá de cima. - completa.
- é a surtada da Mavi! - fala indo pra cozinha.
- surtada um cacete! Quer dizer que eu chego na porra dessa cozinha e vejo você e a puta da Giselly transando, e eu sou a surtada? - falo sentando à mesa.
- pô Diego, cê deu mancada, ooh idiota. - diz dando um tapa na nuca do Diego.
- aí caralhooo! - diz referindo ao tapa que o Douglas deu.
- cê mereceu otário. - diz fazendo alguma coisa no fogão.
- oq é que cê tá fazendo aí Douglas? - digo me aproximando dele.
- ovo mexido. - diz continuando a fazer o café da manhã.
- CHEGUEI!! - grita a Renatta entrando na cozinha.
- serião mano, pra que grita a essa hora? - Diego diz colocando a mão no ouvido.
- vai se fuder Diego! - diz dando um tapa na nuca do Diego.
- porque porra todos me batem? - diz se levantando.
- porque você merece. - falo - e senta logo nessa porra! - falo apontando pra cadeira.
- prontinho! - Douglas diz , referindo ao café da manhã.
- aah Douglas, já disse que amo sua comida? - diz já devorando o café.
- sabemos. - falo rindo da cara dela.
Depois de terminarmos o café, o Diego e o Douglas vão pra boca, e eu e a Renatta vamos na casa da Thalyta. chegamos na casa dela e vemos o portão aberto, então entramos.
- CHEGAMOS PIRANHA!! - eu e a Renatta falamos juntas, no caso gritando kkk.
- pra que bater na porta, se cês podem entrar em gritar à vontade? - fala levantando do sofá. - insuportáveis! - fala nos abraçando.
- somos de casa amor. - falo debochada.
- eai, cadê o PR? - Renatta pergunta sentando no sofá e revirando os olhos.
- tá lá em cima. - fala rindo - quer ir ver? - pergunta debochada.
- hahaha, engraçadinha!! - rir irônica.
- aah Reh, é brincadeira, cê sabe kkk - falo rindo. Nesse momento o Pietro desce as escadas.
- eai Mavi. - fala fazendo um toque comigo. - oque tem pra comer Thalyta? - pergunta se sentando do lado da Renatta. shippo muito esse casal.
- vai na cozinha que cê vê. - fala dando de ombro.
- affs. - fala levantando do sofá.
- kkk. - Renatta ri. - e então, hoje tem baile, cês já sabem com que roupa vão? - pergunta colocando os pés em cima de mim.
- te orienta garota! - falo tirando as pernas dela de cima de mim. - sou encosto não! - falo cruzando os braços.
- aí, grossa! - fala dando de ombro.
- bom , eu sei com que roupa vou. - Thalyta fala mudando de assunto.
- vai pra onde, Thalyta? - fala entrando na sala com um sanduíche.
- pro baile, né. - fala jogando uma almofada nele.
- kkkkkkkk - eu e Renatta rimos.
- sua doida. Vai se tratar maluca! - fala pegando o sanduíche que caiu no chão.
- e você vai limpar a casa. Vamos meninas! - fala puxando eu e a Renatta pro quarto.
- CÊ VAI VER. CÊ VAI DESCER HOJE AINDA! - gritou de lá da escada.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••<continua>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Diversos[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...