kkkk eu amo isso cara.
- e então, onde vamos nos arrumar? - Thalyta pergunta se jogando na cama.
- cês tão se esquecendo da Sophia. - falo.- vou mandar mensagem pra ela. - falo pegando o meu celular.
whatsapp on
eai, Sophi (09:47)
Sophia🌻: eai Mavi, oq manda? (09:47)
cê vem pro baile hj? (09:48)
Sophia🌻: com certeza né filha😉 (09:48)
ótimo, cê vem pra minha casa,
pra se arrumar aqui (09:48)Sophia🌻: tá bom, vou sair aq (09:49)
Tchau piranha kk (09:49)
whatsapp off
- ela vem.- falo bloqueando o celular. - e vamos nos arrumar em casa. - falo levantando da cama.
- ótimo! - fala Renatta.
- cês já vão? - Thalyta pergunta se sentando na beirada da cama.
- eu já, tenho que passar na boca. - falo abrindo a porta.
- eu vou ficar. - Renatta diz.
- certo. - falo saindo do quarto. - BORA PIETRO, CÊ NÃO TRABALHA MAIS NÃO? -pergunto passando pelo quarto dele.
- já vou. - diz saindo do quarto. - pronto. - diz parando em minha frente.
- Bora logo. - falo descendo as escadas e ele vem logo atrás. Eu não posso deixar o morro nas mãos do meu irmão, ele acabaria com todo meu dinheiro.
PR vai pro seu posto e eu vou pro meu escritório na boca.- bom dia patroa. - um vapor diz. - o baile de hj tá todo pronto. - diz.
- ok. - digo subindo. Aqui é o meu reino e eu sou a rainha, dona de tudo isso aqui.
- até que enfim chegou! - diz RL. - cê demorou. - fala levantando da minha mesa.
- passei na casa da Thalyta. - digo sentando em minha mesa. - eai, alguma novidade? - pergunto.
- o carregamento de armas chega amanhã. - fala e me entrega um papel.
- valeu.- digo e pego o papel de sua mão. nele está escrito todo o meu carregamento.
- tô saindo, qualquer coisa, grita. - diz rindo.
- oou, eu grito, porque só assim cês trabalham. - digo lhe jogando uma caneta.
- tbm não precisa agredir! - diz saindo da minha sala. o RL é o sub aqui do morro, ele foi sub do pai, quando ele era vivo, e me ensinou tudo que sei, arisco dizer que sou até melhor que ele.
- Mavi, corre aqui! - Menor me chama. Parece esta nervoso.
- oq houve agr? - digo chegando perto dele.
- olha, esse cara é um informante do morro rival. - diz apontando o dedo pro homem em sua frente.
- então, quer dizer que é você o tal x9? - pergunto ironicamente. - FALA PORRA! - gritei.
- não tá ouvindo a patroa não? - o Menor pergunta, dando um tapa em sua nuca.
- já sei. - falei empolgada. - leva ele pro quartinho e chama a RN. - falo subindo pra minha sala. chego na minha sala e pego minha glock e desço pra ir pro quartinho. tava precisando de uma distração. Não demorou muito e cheguei lá, vejo a Reh na porta me esperando.
- demorou. - fala entrando no quartinho.
- nem tanto.- entro junto.
- então, meu caro. - diz parando em frente a mesa de armas. - por onde você quer que eu comecei? - pergunta fitando o mesmo.
- eu quero fazer umas perguntas. - falo tirando minha arma da cintura. - quem te contratou? - pergunto.
- você é uma gracinha , sabia? - fala ironicamente.
- RESPONDE A PORRA DA PERGUNTA, CACETE! - Renatta se aproxima com uma faça.
- tá bom, não precisa de agressividade. - diz recuando. - quem me contratou foi o Jacaré.- diz nervoso.
- então foi ele! - falo indo em sua direção. - pra que ele te contratou? - pergunto.
- ele queria saber sua rotina, pediu para que eu vigiasse você dia e noite, e contar tudo pra ele. - fala.
- só isso? - pergunto.
- sim. - fala. - eu não cheguei a passar as informações pra ele. - completa.
- ótimo! - falo. - Reh, pode começar. - falo saindo de perto dele.
- você veio para alegrar meu dia. - diz rindo e indo em direção a ele. - bom, você gosta de jogar? - pergunta fitando o mesmo.
- não jogo joguinhos, mas jogo bola na quadra. - diz tentando se desamarrar.
- você joga bola? - pergunta o rodeando. - que legal. Vou começar cortando seu pé asqueroso. - diz se abaixando.
- NÃO! - grita de dor.
- isso é música para meus ouvidos. - falo rindo.
- vamos tentar uma coisinha nova. - diz pegando uma navalha. - vou ter que corta seu...- fala fitando o seu membro.
- VOCÊ É LOUCA? - pergunta assustado.
- agora você me ofendeu. - fala se aproximando dele e arrancando sua bermuda. - você vai aprender a não gritar comigo. - fala pegando em seu membro e cortando aos poucos.
- AAAAAAAAAH! - grita.
- agora é com você Mavi. - diz vindo até mim.
- mas já? - pergunto ironicamente.
- sei que você tá morrendo de vontade, vai logo. - diz.
- uhuuu. - dou pulinhos de alegria. - diga suas últimas palavras. - digo.
- você é uma vagabunda, suja! - diz.
- palavras erradas. - falo erguendo minha arma e atiro, 5 vezes pra ter certeza que está morto. - deveria ter se arrependido. - digo rindo.
- vou chamar o Menor pra limpar o quartinho. - diz saindo. E eu faço o mesmo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••<continua>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Rastgele[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...