- vamos gente, ainda tenho que comprar a roupa pro baile de hoje. - Thalyta fala.
- cê tem algum problema Thalyta?- Douglas pergunta. - dá hora que chegamos só paramos agora pra almoçar, descansa um pouco mina. - completa.
- aí Douglas, para de ser chato.- Thalyta fala.
- tá, vamos lá comprar as roupas pro baile.- falo.saímos da praça de alimentação e fomos para uma loja.
- olha esse shorts, que lindo.- Renatta fala.
- experimenta aí. - Thalyta fala.
- tá, só vou procurar um croped ou body pra vestir junto.- Renatta fala.[...]
- eai, como ficou?- Renatta pergunta.
- pra mostrar o útero falta só isso aqui. - Douglas fala fazendo uma medição com os dedos.
- ficou lindo amiga.- Thalyta fala.
- eu sei. - fala.compramos as roupas pro baile e fomos para o morro, chegamos lá às 14:25, deixei as meninas em suas respectivas casas e fui com o Douglas pra casa.
- até que enfim vocês chegaram.- Diego fala.
- e cheios de sacolas. - Douglas fala.
- ih ala, Douglas foi feito de capacho pela Mavi. - Jhonathan fala rindo.
- vai rindo, otário. - Douglas fala.
- tá, me dá aqui Douglas, vou guardar minhas coisas e já já desço. - falo pegando as sacolas da mão de Douglas e subindo pro meu quarto.
arrumo minhas roupas, tomo um banho gelado pra aliviar o calor, visto um shorts jeans, uma camiseta soltinha e uma melissa.- e então, o baile já tá resolvido?- pergunto descendo as escadas.
- tudo pronto.- Diego fala. - o Lucas e o Jhonathan me ajudou com as coisas lá. - completa.
- o Lucas? Porque o Lucas?- pergunto.
- ele tá mais integrado nos correios daqui. - fala.
- não quero saber do Lucas integrado nos corres do morro. - falo.
- porque Mavi? - Douglas pergunta.
- o papo não é contigo DL. - falo.
- não tá mais aqui quem falou.- fala saindo da sala.
- qual é Mavi, o Lucas tá se dando bem com as paradas. - Diego fala.
- não quero saber.- falo.
- as vendas até aumentaram, estamos recebendo o dinheiro mais rápido e com juros.- Diego fala.
- NÃO QUERO SABER, EU NÃO QUERO ELE ENVOLVIDO EM NADA DO MORRO. - grito.
- acho melhor eu sair daqui e deixar vocês conversar sozinhos. - Jhonathan fala saindo. - depois nos vemos.- completa.
- porra Mavi, deixa o cara pô, ele só quer ajudar. - Diego fala.
- porra o cacete Diego, se eu tô falando que não quero ele fazendo isso, eu não quero e ponto final. - falo.
- você tem medo dele gostar do movimento e entrar cada vez mais pro tráfico. - fala.
- olha aqui Diego, é simples, ele não vai mais fazer isso, seja lá o que for. - falo.
- eu sei que você tem medo dele entrar pro tráfico, você não pode mandar nas vontades dele, ele não é seu brinquedinho Mavi. - fala.
- QUE PORRA DIEGO, VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO QUERO ELE NESSAS COISAS, PORQUE ELE NÃO SERVE PROS CORRES, E VOCÊ TÁ COLOCANDO ESSAS MERDAS NA CABEÇA DELE, PORRA. - grito.
- tá bom Mavi, se assim que você quer, assim será. - fala.
- sempre foi assim e vai continuar sendo. - falo saindo da sala e indo pro meu quarto.Diego narrando
depois da minha discussão com a Mavi eu precisava aliviar a mente.
- eai Pietro, passa um baseado aí. - falo chegando na boca.
- qual é cara, cê vai fumar um, depois daquela última vez? - pergunta.
- vou, tô mó cansadão da Mavi. - falo pegando o baseado da mão dele.
- cês brigaram de novo? - pergunta.
- e quando a gente não briga. - falo.
- qual foi o papo da vez? - pergunta.
- a louca da Mavi não quer o Lucas envolvido no movimento. - falo.
- eu te disse mano, isso ia dar merda a qualquer hora, mas tu não ouve mané. - fala.
- eu quero esquecer disso. - falo.
- hoje tem baile pô, para de baforar. - fala.
- tô de boa Pietro.- falo.
- eu tô indo nessa, e vê se para caraí.- fala.
- vai nessa cara. - falo e ele sai.Estou só eu e meus pensamentos, tá na hora de voltar pra casa, hoje tem baile e já são 19:57.
Mavi narrando
o Diego saiu batendo a porta e até agora não chegou.
- a Sophia chegou.- Sophia fala.
- e nós também. - Renatta e Thalyta fala juntas.
- já chegaram?- pergunto.
- claro né flor. - Sophia fala.
- o Diego tá vindo aí. - Renatta fala olhando pela porta.
- deixa ele. - falo.- Vamos pro meu quarto que já são 20:15 e o baile hoje começa as 21:30.- falo.
- então vamos.- Thalyta fala.subimos pro meu quarto e começa a separar nossas roupas.
- quem vai tomar banho primeiro? - Thalyta pergunta.
- euzinha aqui.- Sophia fala.
- vai lá então. - falo.As meninas tomaram banho e eu também. eu estou vestindo um shorts jeans rasgado preto, um croped de quadrinhos preto e branco tomara que caia, um tênis branco da Adidas, uma make pra noite e cabelo solto, Thalyta está com uma meia arrastão, um shorts jeans rasgado azul clarinho, um body rosa e um tênis rosa da Adidas, Renatta está com um shorts jeans preto, um body branco de renda e um tênis preto da Adidas, Sophia está com um shorts jeans azul clarinho, um croped preto e um tênis branco da Adidas.
- estamos prontas.- falo descendo as escadas e vendo o Douglas, Diego e Jhonathan no sofá.
- aleluia, vamos. - Douglas fala e todos saímos, eu e as meninas num carro, e Diego e os meninos em outro.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧{continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Acak[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...