acaba que eu e o Jhonathan transamos, e foi perfeito.
- não devíamos ter feito isso. - falo rindo.
- ninguém vai desconfiar. - fala.
- você que pensa, as pessoas dessa casa são muito desconfiadas.- falo.
- não me importo. - fala.
- vou tomar um banho e vou pra boca, e você? - pergunto.
- vou ficar por aqui mesmo.- fala.
- você que sabe. - falo e lhe dou um selinho.tomo meu banho, visto um shorts estilo moletom preto, um croped amarelo de alcinha e uma tênis da Adidas preto.
- que linda!- Jhonathan fala.
- eu sei, obrigada. - falo.
- convencida.- fala.
- sou mesmo, tô saindo e de lá vou pro morro da rocinha, pedi pra Fani fazer o almoço pra você. - falo saindo.desço até a garagem, pego a minha arma e minha moto e vou em direção a boca.
- bom dia patroa. - um vapor diz.
- bom dia. - falo.
- tem gente esperando a senhora lá na sua sala.- fala.
- tá, obrigada. - falo.Vou até a minha sala e ao entrar me deparo com o Lucas .
- sai da minha cadeira, rápido. - falo.
- nossa, tô saindo já. - fala se levantando.
- o que você quer aqui?- pergunto.
- vim conversar com você.- fala.
- sobre o que? - pergunto.
- sobre a Beatriz. - fala.
- não tô afim de falar sobre esse assunto. - falo.
- mas eu tô. Você ameaçou minha irmã, eu queria saber o porque. - fala com cara de tédio.
- bom, primeiro abaixa o tom pra falar comigo, segundo ela me ameaçou primeiro e terceiro não te devo satisfações. - falo já perdendo a paciência.
- você tem razão, você não me deve satisfações nenhuma. - fala.
- ótimo, se era só isso, já pode ir.- falo.
- até mais Mavi. - fala saindo.
- vai logo. - falo.Ele é gatinho, mas se intromete demais nas minhas decisões, sendo que ele não faz parte dos meus corres.
- Mavi, chega aqui. - Victor fala.
- que houve agora.- falo.
- é melhor cês ver com seus próprios olhos. - fala.
- tá vamos ver isso.- falo saindo dali com ele.Ele me leva até a casa de um dos moradores do morro, onde tá ocorrendo uma confusão. dou um tiro pra cima e todos ali se acalmam.
- o que está acontecendo aqui?- pergunto.
- essa filha de uma puta tá me traindo, e eu não quero passar por corpo manso não. - o morador fala.
- não sei se você sabe, mas aqui no MEU morro...- falo dando ênfase no "meu".- ...somente eu posso bater ou se for o caso matar alguma mulher, nunca permitir que homem nenhum batesse em uma mulher e não vai ser hoje que vou permitir. - completo.
- mas eu sou o marido dela, ela me deve obediência. - fala ele.
- não quero saber, e se me contrariar, você roda agora mesmo.- falo tirando minha arma da cintura.- eu quero que ela me explique o porquê da traição. - falo.
- eu não aguento mais ele me tratando como uma qualquer, ele não me olha mais e eu sei que ele também me trai com essas putas daqui do morro. - a mulher fala.
- então, já que um traiu o outro e vice versa, eu acho melhor se separarem, não quero mortes aqui, apenas se for eu que tiver que matar.- falo. - entendido? - pergunto.
- entendido. - os dois falam juntos.
- perfeito, VT ajuda ela a tirar as coisas dela dessa casa e arruma uma casa pra ela. - falo. - e não quero saber de nenhum dos dois se atracando. - completo.saio de lá e vou pra boca.
- olha só se não é a puta que tá careca. - falo rindo.
- eu vim te avisar que vai ter volta, e você não vai gostar. - Giselly fala.
- sai daqui. - falo.
- já tô saindo, só vim dá esse recadinho pra você.- fala saindo.vê se pode, a Giselly me ameaçando, kkkk não sei quem é mais sem noção, ela ou a Beatriz.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧{continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Diversos[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...