- então Mavi. - fala Victor.
- a putinha aqui, veio me enfrentar. - falo. - mas até agora não abriu a porra da boca podre dela.- completo.
- vamos começar Victor. - Renatta fala.
- começa aí. - fala Victor.
- bom,bom,bom. - fala. - por onde começar? - pergunta ironicamente.
- por favor Renatta, não me machuca.- fala Giselly.
- pra você é RN, e eu vou te machucar. - fala pegando uma navalha. - eu vou colocar meu vulgo aqui.- fala apontando para a perna esquerda de Giselly.
- não,por favor não.- fala Giselly.
- siiiiiim. - fala. - olha que legal isso.- fala fazendo o R na perna da Giselly.
- AAAAAAAAAH. - grita de dor. - PARAAA.- grita novamente.
- aí garota, para de gritar, sua voz me irrita. - falo.
- terminei. - Renatta fala apontando pra perna de Giselly.
- agora é minha vez. - fala Victor. - vamos começar. - completa.
- por favor, não faz nada comigo. - fala Giselly.
- até parece que eu vou obedecer uma putinha que nem você. - fala dando um tapa na cara dela.- você gosta disso? - pergunta pra Giselly apertando o lugar que Renatta cortou.
- aaaah, para por favor, eu nunca mais vou te enfrentar Mavi. - fala quase chorando.
- tarde demais.- falo. - continua Victor. - falo.
- tá. - fala. - que tal eu...- fala e da um beijo na Giselly.
- aah Victor, tá de sacanagem com minha cara.- falo virando o rosto.
- isso faz parte da tortura.- fala se afastando de Giselly.- isso machuca? - pergunta ironicamente.
- claro que sim. - afirma.
- é essa a intenção. - fala rindo. - fica quietinha aí. - fala pegando uma tesoura. - vamos dá um trato nesse seu cabelo horrível. - fala.
- MEU CABELO NÃO. - grita.
- seu cabelo sim.- fala cortando o mesmo.- gostou de ficar careca? - pergunta ironicamente.
- você é um...- fala e Victor interrompe.
- oq? Quer perder a língua também? - pergunta.
- não. - fala.
- acabaram?- pergunto.
- sim. - afirma.
- então, sua putinha de beira de esquina, vou te dá seu último presente. - falo dando um murro na sua cara.- agora vaza. - falo soltando-a.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
{continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...