Capítulo 39

284 17 2
                                    

termino o que tenho que fazer na boca e vou pra minha casa. chego lá e ela está fazia, do jeito que eu gosto, subo pro meu quarto e vou direto pro banheiro. tomo meu banho e aproveito pra lavar meu cabelo.
penteio meu cabelo, seco com o secador e faço tranças embutidas (uma em cada lado, obviamente), coloco meu cinto na minha coxa direita e ponho a arma, visto um vestido rodado cor vinho, calço meu tênis branco da Kings e coloco meu boné da NIC. desço as escadas e vou na cozinha.

- eu queria paz, mas esse silêncio tá quase insuportável.- falo pra mim mesma.
- oi Mavi.- Laíze fala entrando na cozinha.
- eai Ise.- falo pro procurando alguma coisa pra comer.
- o Victor tá mó chatão.- fala sentando a mesa.
- ele sempre foi.- falo pegando um pacote de macarrão.
- eu vou evitar ele o quanto for possível, se ele acha que vai chegar pedindo desculpas, e eu vou aceitar assim tão fácil, ele tá enganado.- fala.
- tenso.- falo.

[...]

terminamos de comer, Laíze foi pra casa dela e eu fiquei novamente sozinha, aproveitei esse tempo e organizei minha coleção de bonés e tênis (sim, eu tenho uma coleção de bonés e tênis), os bonés são de cores diversas, os tênis são a maioria preto ou branco, eles são mais básicos e pode se usar a qualquer momento.

- aí amiga, eu já vou viajar amanhã pra Europa.- Sophia fala.
- vou sentir sua falta.- falo.
- eu também vou.- fala. - bom, mas agora tenho que ir arrumar minhas malas e tentar dormir.- completa.
- dormir agora?- pergunto.
- meu vôo é às 03:40.- fala.
- aah sim, então bom sono, e boa viagem.- falo abraçando-lhe.
- Obrigada por tudo Mavi.- fala e sai.

São 21:35, estou cansada porém sem sono.

- oou, alguém já te disse que não se bate a porta que não é sua?- pergunto pra Giselly.
- não enche Mavi.- fala.
- olha aqui garota, já tô sem paciência pra você, mais uma dessa e você roda.- falo agarrando seu cabelo.
- tá me solta.- fala.
- você tá na minha mira sua putinha de quinta.- falo soltando-a.
- GISELLY, VOLTA AQUI.- Diego grita entrando na sala.
- me deixa Diego.- fala e sobe as escadas.
- TU NÃO PERDE POR ESPERAR!- grita da sala.
- VAI SE FUDER DIEGO!- grita do andar de cima.
- na boa, cês tem problema caraí.- falo.
- a Giselly me tira do sério.- fala se sentando do meu lado.
- e eu tô sem paciência pra ela, vou logo avisando que um dia desses a cabeça de gente, vai rolar.- falo.
- nem me importo, mina chata do caraí.- fala.
- olha, eu vou dormir, tchau.- falo subindo as escadas.
- Tchau.- fala.

[2 semanas depois]

a Sophia não mora mais aqui no morro, o a Renatta foi morar com o Pietro e a Thalyta e vendeu a casa de seus pais, Matheus e Erik vivem mais aqui do que em qualquer outro lugar, a Laíze tá evitando o Victor a todo custo, e o Lucas voltou pro morro e trouxe a putinha da Carla junto.

- Giselly porra, cê quer morrer caralho?- pergunta quase gritando.
- me deixa Diego, porra.- fala.
- CARALHO, VOCÊS NÃO CANSA DE GRITAR NÃO CACETE.- grito.
- que tal rolando?- Erik pergunta.
- esses dois que não para de gritar, na porra da minha casa.- falo.
- aaaah Mavi, me erra, já tô cheia de teus surtinhos, como se você nunca gritasse com ninguém.- fala se levantando e colocando o dedo na minha cara.
- acho que alguém vai morrer.- Douglas fala descendo as escadas.
-quem você penda que é pra colocar o dedo na minha cara?- pergunto levantando do sofá.
- alguém aqui tem que te dá um toque pra realidade.- fala.
- eu já tinha te avisado, mas cê pediu por isso.- falo pegando no seu cabelo.- você não manda aqui, eu sou a dona dessa porra.- falo a puxando pra fora de casa.
- me solta sua louca.- fala quase gritando.
- cadê a sua coragem agora?- pergunto ironicamente.

Neste momento a rua já lotou de curiosos, eu começo a distribuir socos na cara da Giselly, dou vários chutes até ver ela cuspir sangue.

- e então Giselly, cadê a sua coragem sua merda.- falo arrastando a cara dela na rua até ficar em carne viva.
- você merece a morte.- fala.
- esse dia chegar pra todos.- falo a soltando.- e o seu é hoje.- falo tirando minha arma da cintura e destravando a mesma.
- um dia você vai cair.- fala.
- infelizmente você não vai tá aqui quando esse dia chegar.- falo e dou 3 tiros em seu rosto.
- quero tudo mundo rodando.- Erik fala.
- isso aí é pra vocês saber quem manda aqui, pensem muito bem antes de me enfrentar ou acabará como a Giselly.- falo e entro em casa.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

{continua}

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora