Mavi narrando
- hoje o Cl vai querer nunca ter mexido comigo.- falo pegando uma arma na coxa.
- você não vai.- Lucas fala.
- tá brincando né? tu tentou uma vez, e falhou, o que te faz pensar que vai conseguir hoje.- falo.
- todas as portas,janelas, e passagens possíveis então com cadeado.- fala.
- Lucas, esse é o meu morro, você no vai me prender aqui, NÃO VAI.- falo.
- eu não tenho outra opção.- fala.
- olha aqui Lucas, se você me prender aqui pode esquecer que eu existo, você nunca mais verá a minha cara e nem esses bebês.- falo segurando sua camisa.
- você não teria essa coragem.- fala.
- paga pra ver e verá.- falo o soltando.- não me teste Lucas, eu te amo, mas se você fizer isso pode esquecer o meu amor, pois ele será apenas ódio.- completo.
- pelo menos você estará viva e bem.- fala se afastando.
- se liga Lucas, quem tu pensa que é pra me prender aqui? pensei que entendesse que esse é meu mundo, sempre corrir esse risco, e sempre vai ter esse risco enquanto existir um rival.- falo.
- PORRA MAVI, EU JÁ FALEI, VOCÊ NÃO VAI E PONTO.- grita e sai trancando a porta.
- LUCAS, ABRE ESSA PORTA AGORA! LUCAS, LUCAS...NÃO VOLTE E NÃO CRUZE MEU CAMINHO, POIS SE EU TE ACHAR, VOCÊ SERÁ UM HOMEM MORTO, E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR.- grito.- IDIOTA!- completo.Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo de novo? Eu pensei que ele me estendesse, que eu não posso me dá o luxo de não ir em uma invasão.
pra minha sorte, tenho armas no meu quarto e uma passagem escondida no meu quarto, ele não sabe de todas as passagens.
pego uma Ak-47, duas ponto 40, e uma metralhadora. passo pela passagem, passando por um túnel subterrâneo, e saindo do outro lado do muro.
- você falhou Lucas, mais uma vez.- falo pra mim mesma.
saio dali atirando em quem aparecesse na minha frente, sem piedade nenhuma, atirando sempre na cabeça em tiros certeiros.
A raiva me consumia, e minha vontade agora era matar o Lucas com minhas mãos, mas como não posso, desconto em quem quer minha morte.
- acho que encontrei a abelha rainha.- um vapor fala.
- e como a abelha rainha, eu mato quem mexe com os meus.- falo atirando com minha metraladora.entro na rua 13 vendo um vapor com a arma mirada no Lucas, eu não permitiria que outra pessoa que não fosse eu matasse ele.
recarreguei minha metraladora e atirei acertando vários tiros em suas costa.
- MAVI? COMO CÊ SAIU DE LÁ? TAVA TUDO NO CADEADO.- Lucas grita incrédulo.
- nunca prenda uma fera, pois ela fica pior do que já é, mas o seu eu dou depois.- falo e saio sem dar chance dele responder.Eu estava furiosa, como eu queria que o Cl aparecesse aqui para mata-lo de vez.
- merda.- falo ao ver o Zezão de frente comigo.
- olha só, ela tá mais gostosa do que da última vez que vi.- fala me olhando da cabeça aos pés.
- e você mais repugnante, o Cl não teve coragem de me enfrentar e mandou você aqui.- falo.
- ele quer ver você sofrer, te matar aos poucos.- fala.
- ele é um covarde, mas como diz o ditado, quando o capeta não vem, manda o secretário.- falo.
- e como diz o Cl, hoje a rainha do Alemão cai.- fala destravando a arma, e um disparo é ouvido, mas quem é atingido é Zezão.
- não se mete com a mulher alheia meu chapa.- Lucas fala dando outro tiro no meio do rosto do Zezão.
- não pense que isso diminui seus vacilos comigo.- falo.
- eu apenas tentei te proteger.- fala.
- você me protege deixando eu fazer o que faço melhor, matar.- falo.
- o que fale é a intenção.- fala.
- não dessa vez.- falo destravando minha arma e atirando...[...]
____________________
será que a Mavi atirou
mesmo no Lucas? Só no
próximo capítulo......Deixar no suspense
bjs meu😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...