Depois de um tempo brincando com as meninas, eu voltei pra mesa Onde as meninas estavam sentadas.
- aquelas meninas tem um pique da merda.- falo sentando.
- nem fala, eu tive que levantar umas mil vezes por causa do Teó implicando com a Flávia.- Sophi fala.
- ainda bem que só tenho a Christie.- Reh fala.
- pois é, uma já dá trabalho, duas então.- Tha fala.
- mamãe, o Guilherme e o Henrique tão brigando.- Bianca fala se aproximando.
- me leva lá.- Beatriz fala e sai com a Bianca.
- a Sara e a Lara são duas pestes.- falo vendo elas correndo pra um lado e pro outro.
- crianças são assim.- Priscila fala.
- nem fala, tô a ponto de ficar doida com o Natan e a Raquel, e o Victor fica fazendo as vontades.- Ise fala.
- parece que ouvi meu nome.- Victor fala abraçando a Ise.
- tava falando mal.- falo.
- calada Mavi.- Ise fala.
- bom saber.- Victor fala.
- cara, eu vou ficar doido.- Lucas fala.
- qual é o drama da vez?- pergunto.
- que drama Mavi, aquelas meninas só correm.- fala.
- tem que ficar esperto Lucas.- Renatta fala rindo.
- vem não Renatta.- Lucas fala.passamos a tarde toda no salão de festas, as meninas não pararam um segundo, depois da festa, todos voltamos pra nossas casas.
dei banho nas meninas, e logo elas dormiram, elas comeram todos os salgados que restaram vindo pra casa, e pelo tanto que brincaram, só acordam amanhã.
[...]
Acordo,faço minhas higienes, tomo um banho, visto um shorts jeans azul, uma camisa masculina preta, calço uma melissa preta e desço.
- já ia te acordar.- Sara fala esfregando os olhinhos.
- já escovou os dentes?- pergunto pegando ela no colo.
- não mamãe.- fala.
- então vamos escovar esses dentes e tomar um banho, vai acordar sua irmã.- falo colocando ela na cama.
- aah mamãe.- fala pulando na cama.
- vai logo enquanto eu encho a banheira.- falo dando um tapa de leve na bunda leve.
- tá bom.- fala descendo da cama.Vou até o banheiro, ligo a torneira pra encher a banheira, coloco creme dental na escova das duas e vejo elas entrarem no banheiro.
- a água tá quentinha, quem vai tomar banho primeiro?- pergunto.
- eu mamãe.- Sara fala pegando sua escova de dentes.
- tão vem.- falo.pego ela, tiro seu pijama e coloco ela na banheira. enquanto eu dava banho nela, Lara escovava os dentes.
[...]
- eu vou na boca.- falo levantando da mesa.
- podemos ir mamãe?- Sara pergunta.
- não pode bebê, você e a Lara vão ficar aqui comigo.- Lucas fala.
- nãoo, eu quero ir com a minha mãe.- Sara fala cruzando os braços.
- outro dia meu amor.- falo dando um beijo nela e em Lara.- daqui a pouco a mamãe chega.- falo e saio.subo pro meu quarto, pego minha arma e coloco na cintura, desço pra garagem e pego a moto e saio.
- cês trabalha mais não é?- pergunto parando a moto.
- daqui a pouco Mavi.-Diego fala.
- daqui a pouco o cacete, bora logo, os quatro aí, levanta pra trabalhar.- falo descendo da moto.
- tamo indo.- Menor fala.
- aah o Victor tá na tua sala.- Erik fala.
- vai trabalhar.- falo entrando na boca.Vou até minha sala, e entro na mesma.
- manda.- falo sentando.
- não sei como, nem quando, mas apareceu dois vapores morto na entrada do morro.- fala.
- Cl.- falo.
- depois de tanto tempo, ele vem dá sinal de vida hoje?- pergunta.
- eu lá vou saber, não tô na cabeça dele.- falo.
- hoje em dia tem muita coisa em jogo Mavi, podemos dá bobeira não.- fala.
- tu acha que eu não sei? Eu sei disso pô, mas não posso reverter isso.- falo.
- só tô falando pra ficar atenta.- fala levantando da cadeira.
- eu tô atenta.- falo e ele sai.Depois de 5 anos, esse babacão vem com essas palhaçada? Ele só pode tá de brincadeira com minha cara.
[...]
_____________________
parece que o perigo
tá batendo na porta......Depois de muito tempo
bjs meu😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...