- finalmente, fiquei sabendo das novas medidas de segurança.- Ise fala.
- quem te deixou entrar?- pergunto.
- Virgínia.- fala.
- aah claro.- falo.
- tô indo na boca.- Lucas fala me dando um beijo rápido.
- tá bom.- falo e ele sai.
- porque esses medidas?- Ise pergunta.
- tenho certeza que o Cl vai tentar invadir de novo.- falo.
- é, disso eu sei, mas você pode acabar com ele, quer dizer, você pode né?- pergunta.
- ele é muito forte, muito pior que o Pl, ele é um maluco sanguinário, você não conhece.- falo.
- aah temos uma copia sua só que homem.- fala.
- ele é bem pior que eu, não posso ariscar perder o morro e nem minha família.- falo.
- quem te ver assim não sabe o quanto você é carinhosa.- fala.
- sou nada.- falo.
- tá sei, é como está o bebê?- pergunta.
- bebês, são dois.- falo.
- aah que lindo, são gêmeos.- fala.
- ainda não sei os sexos deles.- falo.
- com certeza será menina.- fala.
- tô até vendo o Lucas surtando dizendo que filha dele não vai namorar.- falo rindo.
- nem me fale, o Victor tá nessa de ser cuidadoso, isso porque nem sabemos o sexo, imagine se for menina.- fala.
- coisa mais escrota.- falo.[...]
1 semana depois
essa semana que passou foi de pura tensão, o Cl está ameaçando o tomar o morro de mim, e isso da pior forma.
Algumas das meninas já descobriu o sexo de seus bebês, Renatta vai ter uma menina, Virgínia um menino, Laíze um menino, Priscila dois meninos, Beatriz vai ter também dois meninos, só falta eu, Mila e Sophia descobrirmos os sexos de nossos bebês.
- o Cl vai invadir hoje.- Iago fala.
- como sabe?- pergunto.
- esqueceu do informante.- fala.
- não né, mas já que ele vai invadir hoje, o toque de recolher será mais cedo, às 18:30, nada de circulação de pessoas pelo morro.- falo.
- já é.- Menor fala e sai com o Iago.Lucas narrando
- tu acha que isso vai dar certo? lembra que tu tentou uma vez, e falhou miseravelmente.- Diego fala.
- pois é cara, é a Mavi, ela sempre consegue.- Douglas fala.
- dessa vez não, não vou arriscar perder minha mulher com meus filhos, não mesmo.- falo.
- eu concordo com os caras Lucas, é capaz dela arrombar uma dessas portas com cadeado com tudo.- Pietro fala.
- eu já falei, nessa invasão ela não vai.- falo.
- vai pensando gatão.- Victor fala entrando na sala.
- nem vem Victor, eu tô protegendo ela.- falo.
- privando de fazer algo que ela nasceu pra fazer e ama? Não é bem assim que a banda toca não.- fala.
- e ti vai deixar a Laíze ir nessa invasão com teu filho na barriga?- pergunto.
- gostaria que ela não fosse, mas não é por isso que vou prender ela dentro de casa.- fala.
- sinto muito, mas a Mavi daqui não sai.- falo.
- TU NÃO ENTENDE PORRA, ESSA É A MAVI, ELA VAI ARRUMAR UM JEITO PRA SAIR, ELA SEMPRE DÁ UM JEITO, E NÃO É TRANCANDO ELA AQUI NESSA CASA QUE TU VAI TÁ PROTEGENDO ELA.- grita.- quer saber, vou me meter nessa treta não, mas se liga meu irmão, tu pode até colocar cadeado no mundo inteiro, ela vai dá um jeito de sair e quando sair, reze pra ela entender teu lado, porque eu já desisti.- fala e sai.
- escuta ele cara, eles cresceram juntos, ele mais do que ninguém conhece ela, e se ti fizer isso, ela não vai te perdoar tão fáci, escuta o que eu te digo.- Diego fala.
- não importa se ela demore a me perdoar, não vou brincar com a sorte.- falo.[...]
____________________
acham que isso vai dar
certo? Acho que vai dá
merda......Com certeza vai
bjs meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...