Capítulo 20

342 26 7
                                    

chegamos no baile, que aliás, estava lotado.
Eu e as meninas nos divertimos bastante, o Pietro e a Renatta ficaram se pegando o tempo todo, mas claro que ela pegou outros também kkk, eu fiquei com o Jhonathan, o que fez o Lucas me olhar cabisbaixo, tirando tudo isso, teve uma invasão surpresa do Jacaré, e claro que vencemos, o alemão é imbatível.

{5 meses depois}

nesse tempo muita coisa aconteceu, eu e o Jhonathan namoramos, mas não durou muito, apenas 3 meses, ele me enchia demais, e era muito ciumento, então eu terminei com ele, e ele voltou para São Paulo três dias depois do nosso término, Sophia está morando comigo e os meninos, pois sua mãe e sua avó morreram numa queda de avião, então ela vendeu todas as casas, terrenos, empresas, literalmente tudo que era dos delas e o dinheiro colocou em sua conta junto com sua herança, e desde então ela mora conosco, eu e o Diego continuamos brigando, mas agora com mais frequência, por causa que ele tá se drogando com frequência e ainda por cima tá namorando a Giselly, eu não gosto disso mas não interfiro, Renatta e Pietro agora namoram (e agora é sério Brasil), Thalyta tadinha, continua encalhada, o Lucas sumiu, não vejo ele desde aquele baile, Beatriz agora não se comporta mais como uma puta, está trabalhando em uma lanchonete aqui do morro e namorando com o Menor, que aliás tá morando com ela e a mãe dela, o tio Rafael depois de tanto ficar de fogo com a Fani, pediu ela em casamento (assim de cara), e se casaram e moram juntos, Victor amou a idéia de ter a Fani como "madrasta", eu, o Pl, Kl e o Dk, nos aliamos ao Ph (dono da Babilônia), depois de duas invasões falhas, ele se aliou a nós, e o morro do Jacarezinho tem um novo dono (obviamente), que ainda não se manifestou, mas tô preparada para qualquer ataque surpresa.
Hoje é meu aniversário de 23 anos, já passou o de todo mundo, nada mais justo que o meu chegar também né kkk, aaah quase esqueci, temos dois novos moradores no morro (não tão novos, são antigos amigos), Matheus e Erik.

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora