Escrita com minha amore ThalyaVieyra
Frederico aprofundou o beijo com vontade a anos não se permitia amar assim desde que ficou viúvo que não havia se relacionado profundamente com mulher nenhuma e agora depois que conheceu Cristina só pensava em beija-la, em tê-la em seus braços para o resto da vida, ela tinha um beijo tão gostoso que ele não conseguia desgrudar seus lábios dos dela mais quando o ar fez falta ele encerrou o beijo com selinhos e ficou com a testa colada na dela sem dizer uma palavra não queria estragar aquele momento tão maravilhoso.
Cristina estava fora do seu corpo os beijos dele lhe levaram a outro mundo e nesse lugar ela nunca tinha estado antes.
Cristina: Frederico... eu... não faça mais isso- ela virava a cabeça sem desgrudar a testa da dele e suas olhos permaneciam fechados.
Frederico: porque não se foi tão bom?- ele segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou novamente dessa vez com mais vontade enfiando sua língua com gosto dentro da boca dela.
Cristina cravou as unhas nos braços dele e deu graças a Deus por estarem em uma mesa distante e por ser semana não tinha muito movimento mais mesmo que tivesse cheio, não faria diferença, seus lábios se recusavam a soltar a boca dele e mais uma vez estava a entregue as sensações que ele lhe despertava.
Frederico não sabia explicar mais não conseguia parar de beija-la, o beijo dela tinha um sabor tão delicioso que estava o deixando viciado, ele já não lembrava onde estavam e nem se importava se alguém estaria olhando para eles ou não, só queria continuar beijando aquela boca de lábios tão macios.
Era o mesmo que ela sentia, esse sentimento era inédito nunca em sua vida solitária tinha experimentado algo assim nem com seu marido ela sentiu essa mistura de sentimentos esse fogo que lhe queimava o íntimo.
Cristina: nós viemos aqui para... hummm para falar de negócios não é?- perguntou confusa.
Frederico: sim e nós já falamos, ou não?- ele sorria a olhando ela estava muito confusa mais ele não, ele sabia muito bem que era ela que ele queria, que estava apaixonado por Cristina como nunca esteve antes por ninguém e iria lutar por esse amor se tinha uma coisa muito clara na sua mente era esse sentimento novo que estava tomando conta de todo o seu ser e estava lhe mostrando que a vida tinha sim beleza e que era bom viver.
Cristina sorriu a tempo não se sentia tão leve conversaram muito e já estavam perto de irem embora mais ela só queria ficar.
Cristina: você vive sozinho Frederico? Dês que sua esposa morreu você... não pensou em casar? Não tiveram filhos?- ela terminou de beber da sua taça- não precisa repoder se não quiser.
Frederico: não vivo sozinho- ele sorriu ao lembrar da pessoa que não fez ele pirar e desistir da vida- tenho uma filha que é a razão da minha existência ela é o meu maior tesouro- falou cheio de orgulho amava muito a sua menina- mais nunca quis casar depois que fiquei viúvo até agora- ele olhou para ela com os olhos de um homem apaixonado.
Cristina engoliu em seco seu coração disparou dentro do peito.
Cristina: espero que encontre logo a companheira certa... é muito ruim ficar sozinho- ela mesma vinha pensando muito nisso ultimamente, estava cansada da solidão.
Frederico: eu acho que já encontrei mais ela está difícil de se conquitar- ele sorriu com um olhar misterioso- gostaria muito que você conhecesse a minha filha ela está se sentindo muito sozinha aqui sabe, já que não conhece ninguém e se não for incomodar eu queria te pedir para ir na minha casa assim vocês se conheciam e quem sabe não fiquem amigas.