LMHDA.47

509 45 6
                                    

Escrita com meu amor todinho ThalyaVieyra

Cristina: quando ele chegar vamos conversar e te explicamos tudo, espera só um pouco meu amor- ela passou as mãos no cabelo da filha Bárbara é sua filha, ela viu ele entrando na sala.

Frederico: boa noite- ele olhou para as duas mulheres da sua vida- boa noite minha menina- ele sorriu para a sua princesa aquela menina que mesmo sem saber lhe salvou a vida.

Bárbara já estava quase chorando, sabia que tinha algo errado e não podia perder a mãe que a vida tinha lhe dado.

Bárbara: papai.. por que não o vejo mais?- ela se jogou nos braços dele.

Cristina não olhou pra ele respirou fundo lembrando da cena que viu mais cedo.

Frederico: eu estava na nossa fazenda meu amor resolvendo uns problemas- ele abraçou sua menina e beijou os cabelos dela- você está bem? Eu e sua mãe temos algo para te contar.

Cristina sentiu todo seu corpo tremer de medo.

Bárbara: ela já me falou, o que é? Não vão se separar não é? Que amor é esse que dizem ter que mal casaram e já vão  se deixar?

Cristina: meu amor... nós estamos enfrentando uma verdade difícil... muito complicada e para não nos magoarmos estamos um pouco distantes.

Frederico: filha- ele a puxou para sentar no sofá- eu amo sua mãe ela é a mulher da minha vida mais descobrimos uma verdade muito dolorosa e não estamos sabendo lidar com ela- ele suspirou- filha você sabe que te contei que quando você nasceu minha esposa morreu não é?- ele não queria dizer sua mãe pois a mãe dela estava viva e mais perto do que ela imaginava.

Bárbara balançou a cabeça.

Bárbara: sim... ela morreu com o meu nascimento... eu sempre sofre com esse fato.

Cristina: Baby... você e Henrique nasceram na mesma noite, você nasceu viva e Henrique morto- ela olhou para Frederico com pesar- eu sobrevivi mais não consegui ficar acordada até o final do parto... quando eu acordei o bebê estava morto ao meu lado.

Frederico: filha naquela noite eu perde duas pessoas que eu amava muito e fiquei louco me sentia perdido sem saber o que fazer mais aí você chegou e deu um sentido pra minha vida me encheu de amor e alegria- ele tocou o rosto dela e acariciou- eu te amo muito mais... você não é minha filha- ele disse de uma vez não sabia outra maneira de dizer.

Bárbara olhava de um para o outro seu peito estava sangrando.

Cristina se virou e levantou o cabelo mostrando a ela a marca de nascença.

Cristina: sua mãe tem a mesma marca... sua avó tinha é hereditário- estava chorando emocionada- os bebês foram trocados ainda não sabemos como nem por que meu amor... mais você é minha filha e de Alonso.

Frederico: a parteira me deu você dizendo que sua mãe não te queria e entregou meu filho para Cristina e disse que era o dela, não sabemos porque e nem quem mandou ela fazer isso mais isso não muda que eu te amo, que você é minha menina e sempre vai ser- ele disse olhando pra ela estava morrendo de medo de perder a sua pequena aquela menina que ele sempre amou desde o dia que conheceu e que sempre amaria pelo resto da vida.

Bárbara: dona Piedade? Foi ela? Ela disse isso... disse que sou sua filha...- ela levantou e andou de um lado para o outro angustiada- por que nunca me disse?- ela segurou os cabelos com força- por Deus... não me quis?- ela olhava para Cristina sem acreditar viu ela chorando tantas vezes por causa do filho morto.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora