Cristina: olha pelo lado bom... nos encontramos e estamos felizes- ela beijou ele- vamos conhecer o lugar? Até agora só vimos a praia e o mar- falou sugestiva.
Frederico: sim muito felizes- ele sorriu levantou foi até a água se lavou voltou e vestiu seu short- vamos- ele segurou a mão dela e os dois foram conhecer o lugar.
Dias depois eles estavam chegando na fazenda eram só sorrisos.
Bárbara: uau que bronzeado lindo... eu quero ir para lá também.
Vicenta: olha essa cara de felicidade...- falou abraçando os dois.
Cristina: é por que estamos felizes- abraçou a todas- obrigado as três por organizarem tudo.
Marina: sabíamos que iam adorar a surpresa que preparamos- falou sorrindo e abraçou os dois.
Frederico: e gostamos muito, no nosso aniversário de casamento vamos todos para lá a família inteira- falou sorrindo e cumprimentou Vicenta e Marina depois abraçou a filha- como você está meu amor? Sentiu nossa falta?- falou com a filha.
Bárbara: muita... mais sabia que estavam felizes... então fiquei bem tia Marina e eu estamos preparando o novo casório.
Cristina não entendeu nada.
Cristina: o que foi que perdermos?
Vicenta: nada... bobagens da Baby.
Marina: vocês não sabem mais Joaquim pediu Vicenta em casamento- falou sorrindo- e eu e minha sobrinha linda aqui- apontou para Bárbara- estamos prepararando o casamento.
Frederico: isso que é uma surpresa, então Joaquim finalmente teve coragem de pedir Vicenta em casamento? Porque todo mundo sabe que ele arriado os quatro pneus por ela- falou rindo mais estava feliz por ver que pessoas tão queridas encontraram a felicidade um nos braços do outro.
Vicenta: eu não disse que aceitava- ela cruzou os braços.
Bárbara: mais estava aos beijos com ele lá na cozinha que eu vi- ela ria fazendo cócegas nela.
Cristina: na cozinha Vicenta? Que feio- riu ajudando a Bárbara
Vicenta: parem agora- gargalhava tentando se esquivar.
Marina: eu também vi mais não foi na cozinha foi aqui fora mesmo parecia beijo de cinema- falou rindo.
Frederico: pelo visto muito em breve vamos ter casório- falou sorrindo- só espero que eu seja o padrinho.
Cristina: e eu a madrinha...
Bárbara: sabe o que eu estou notando?- ela puxou a camisa de Cristina- cadê a marquinha de biquini?