Escrita com meu mozão ThalyaVieyra
Cristina olhou para os lados pegou o cobertor que a aeromoça lhe deu e se cobriu se moveu um pouco por baixo dele e ergueu a mão que trazia a calcinha.
Cristina: esta bem pode acender meu fogo- ela colocou a calcinha na mão dele.
Frederico olhou para aquela calcinha que estava na sua mão e suspirou agitado seu membro se endureceu de imediato só em ver aquela peça íntima e mesmo sabendo que ela poderia se negar sua mão se meteu debaixo do cobertor e ele a tocou entre as pernas acariciando o sexo dela.
Cristina engoliu em seco abrindo as pernas para deixar ele lhe tocar um fogo subiu pelo seus membros e se alojou dentro do seu íntimo ela fechou os olhos gemendo alto.
Cristina: e se alguém nos vir Frederico?
Frederico: é só você não gritar que elas não vão ver- ele se referia as aeromoças- vem cá senta aqui no meu colo Cristina- ele estava louco de tesão seu membro doía na calça de tão duro que estava queria fazer amor com ela se perder dentro daquele corpo quente e aconchegante que sua esposa tinha.
Cristina: assim não Frederico... se elas vierem podemos disfarçar com o cobertor mais se elas nos pegarem comigo em cima de você como vamos explicar?- perguntou nervosa e já muito vermelha- mais eu posso fazer isso- suas mão passou pela frente da calça dele- coloca ele para fora que eu faço um carinho.
Frederico: amor elas não vão vim agora- ele estava agoniado louco de vontade de estar dentro dela- vem amor é rapidinho eu prometo- seus dedos acariciavam o clitóris dela lhe causando arrepios por todo o corpo.
Cristina: vamos só brincar um pouquinho aqui e deixar o resto para a nossa lua de mel amor... hummm- ela jogou o corpo sobre o assento do avião estava quase gritando- Frederico... esta difícil de controlar- os dedos dele no seu clitóris enviaram correntes elétricas por todo o corpo pequeno.
Frederico meteu dois dedos dentro dela e começou a mover rapidamente.
Frederico: então goza nos meus dedos amor me deixa provar do teu mel nem que seja dessa forma- com a outra mão ele a puxou para um beijo caloroso e cheio de paixão.
Cristina soltou um pouco o lençol e o beijou estava tremendo de vontade de ser dele tudo que queria era fazer amor com ele.
Cristina: estou com vontade de gritar amor... eu quero gritar- seus músculos internos apertavam os dedos dele.
Frederico: não grite por que dessa forma irão nos descobrir- ele abriu o zíper da sua calça colocou o membro pra fora e a puxou para o seu colo- não faz barulho- ele pocisionou seu membro na entrada dela e entrou sentindo as paredes do sexo lisinho lhe dando as boas vindas- hummm Cristina que gostoso- ele gemia baixinho segurou na cintura dela e a fez subir e descer em cima do seu corpo.
Cristina arregalou os olhos olhando assustada para o local onde as aeromoças ficavam.
Cristina: Frederico deixa de ser tarado homem por Deus...- ela apesar da situação se moveu agitada aquele membro dentro de se a levava a loucura.
Frederico: ahhh isso era tudo o que eu queria- as mãos dele apertavam as pernas dela- você é gostosa demais eu não consigo me controlar- ele beijava o pescoço dela tomado por um prazer sem igual.
Cristina: vamos rápido... não podemos ficar muito tempo assim- ela subia e descia rápido estava com uma vontade imensa de ficar nua de ser tocada de todas as formas- Frederico... eu quero suas mãos.