Escrita com meu amor maior ThalyaVieyra...
Cristina: acho que isso é impossível de acontecer por que sempre que te vejo só quero está assim com você lhe amar e ser amada te receber em meu corpo- ela afastou seu maiô para o lado e retirou o membro dele para fora se penetrando.
Frederico gemeu alto ao sentir que já estava todo dentro dela era delicioso demais sentir como seu membro entrava com dificuldade na intimidade apertada isso só lhe fazia sentir mais desejo ainda.
Frederico: isso amor se move gostoso- ele segurou na cintura dela e a fez subir e descer em cima do seu corpo era incrível como Cristina lhe acendia a chama bastava um simples toque, um simples gesto para que ele ficasse louco de paixão e desejo.
Cristina se empenhou mais ela gritou sorrindo feliz por esta assim com ele.
Cristina: é melhor está assim do que está brigando não é?- ela riu mordendo o lábio dele- amor... assume pra mim...
Frederico: é muito melhor- ele sorriu e a abraçou apertado ficou de pé com ela em seus braços e assumiu o amor dos dois passou a penetra-la com mais força e mais rápido- humm que delícia- ele urrava de satisfação era gostoso demais estar assim com ela.
Cristina ficou apertando ele mordeu seu ombro com força.
Cristina: te amo, te amo mais do que a mim mesmo- ela fechou o olhos e apoiou a cabeça no ombro dele estava cansada.
Frederico sorriu sempre ficava em êxtase quando via ela o chamando de amor, era maravilhoso ouvir daqueles lábios uma declaração como aquela, amava Cristina era um amor puro que nasceu de uma forma tão arrebatadora que ele sentia que ela tomava conta de todo o seu corpo que era dona da sua alma, da sua vida, ele a pressionou contra a parede a beijou na boca, seus movimentos eram rápidos e precisos estava suado mais não pararia queria da prazer ao seu amor e só pararia quando a visse totalmente exausta em seus braços depois de tanto gozar com ele.
Cristina já estava sem forças e sentiu seu íntimo vibrava mais uma vez ela teve um orgasmo mais do que delicioso e ficou molinha entregue aos braços e carícias dele.
Cristina: não aguento mais...
Frederico viu que ela estava exausta depois de tanto prazer, ele a beijou na boca se arremessou mais algumas vezes dentro do sexo dela e gozou se perdendo naquele interior quente e pulsante.
Frederico: eu te amo- ele disse ao terminar o beijo- vou te levar para o quarto pra você poder descansar- ele tirou uma mecha de cabelo do rosto dela e colocou atrás da orelha.
Cristina: você acabou comigo... meu Deus Frederico não sei se vou dá conta de você, estou exausta... se eu entrar carregada por você vão suspeitar.
Frederico: amor não fala assim também não é pra tanto- ele sorriu- se perguntarem eu digo que estou apenas carregando a minha mulher nos braços isso é normal entre um casal que se ama, vamos nos vestir que vou te levar para o seu quarto.
Cristina: não somos casados Frederico, então é suspeito sim... trabalho com muitos homens e não quero gracinhas para o meu lado.
Frederico: eles não são nem loucos de falar de você eu quebro a cara do infeliz que ousar fazer isso- ele a desceu de seus braços- está bem não vou lhe levar para o quarto você vai sozinha então mais vamos nos vestir Bárbara pode aparecer por aqui nos procurando.
Cristina: não vou para o quarto e deixar minha convidada, só me dá uns minutos para recuperar o fôlego.
Frederico: está bem então- ele vestiu seu short e sentou no banco para esperar por ela.