Escrito com meu amor todo meu ThalyaVieyra
Frederico: eu não estava com ela, estava na nossa outra casa- ele abriu o zíper da calça dela e começou a tira-la passando pelas pernas grossas.
Cristina: hummm será sempre assim? Vamos nos desetender e você vai para lá?- ela abriu as pernas mostrando para ele que sua calcinha estava encharcada- em Frederico?
Frederico: não, foi só dessa vez- ele jogou a calça dela no chão segurou na lateral da pequena calcinha e de um puxão a fez em pedaços- adoro quando você tá assim toda nua pra mim- ele olhava com fascínio para o sexo dela- que coisa linda- ele baixou seu rosto e sem aviso sugou com ímpeto o sexo encharcado a fazendo tremer.
Cristina olhou para baixo tentando ver o que ele fazia adorava ver era gostoso e muito excitante ver a forma como ele lhe tomava com ímpeto seu sexo os dedos dela entraram nos cabelos pequenos e seus quadris se moveram rapidamente.
Cristina: vai permanecer lá de castigo... quando apagar meu fogo podera ir.
Frederico: eu não vou mais, quero ficar aqui agora com você- ele meteu dois dedos dentro dela e moveu com força- tá gostoso amor?- ele sorria com safadeza a olhando.
Cristina: vai sim... aahhh está... está... - ela balançava a cabeça de um lado para o outro já gozando de tanto prazer que sentiu ao tê-lo assim todo gostoso lhe deixando mais louca ainda de prazer ela segurou os seios com força os dedos apertaram os biquinhos entre eles os estimulando.
Frederico olhou para o que ela fez e sentiu que seu pênis se endureceu mais ainda era gostoso demais ver ela tocando o próprio corpo, tão gostoso que ele sentiu vontade de fazer uma coisa, ele a olhou sua mirada era pura malícia.
Frederico: amor se eu te pedir uma coisa você faz?
Cristina estava em outro mundo mais voltou e o olhou para ele.
Cristina: o que é?- ela mordeu o lábio já quase gozando.
Frederico: goza pra mim que eu te digo- ele movia cada vez mais forte seus dedos dentro dela- eu adoro ver quando você está gozando, adoro ver esses olhinhos verdes revirando de prazer- ele disse com a maior cara de tarado.
Cristina não aguentou mais gozou encolhendo os dedos dedos dos pés ela mordeu a boca movendo a vulva no dedo dele com vontade e muita paixão.
Cristina: aí minha nossa... que delícia....
Frederico sorriu vendo ela gozar e retirou seus dedos de dentro dela os levou a boca e os chupou sem deixar de olha-la, seus olhos transmitiam desejo e paixão.
Frederico: eu que digo que delícia, você é gostosa demais- ele a beijou na boca se deitando em cima dela.
Cristina afastou a boca.
Cristina: o que quer que eu faça- o empurrou um pouco e começou a abrir os botões da camisa dele logo ela estava descendo por seus ombros largos e ela tocava todo o peito másculo.
Frederico adorava quando ela o tocava quando o acariciava, era maravilhoso sentir aquelas mãos perfumadas sobre seu corpo mais a muito tempo que ele queria fazer isso com ela então a segurou a mão à fazendo parar e a olhou nos olhos.
Frederico: quero que seja minha espanhola, você topa?- seus olhos eram pura luxúria.
Cristina olhou para ele e sorriu o sentou na borda da cama levantou ficando de jolheos abriu a calça dele o fez ficar de pé e a desceu pelos quadris estreitos.