LMHDA.10

809 50 13
                                    

Escrita com minha amore ThalyaVieyra

Frederico: então mais tarde eu venho lhe buscar- falou sorrindo estava feliz por ela ter aceitado seu pedido- até mais tarde minha bela amazona- ele lhe beijou gostoso na boca mais logo a soltou e subiu em seu cavalo- até a noite- falou e saiu indo embora.

Esteban que observava os dois se aproximou dela depois que Frederico saiu.

Esteban: por isso não aceitou meu pedido de namoro, porque está com esse fazendeiro? Claro ele é rico, não é? E eu não passo de um pobretão é lógico que não ia querer nada comigo- falou com toda a raiva e ciúmes que estava por ver ela ao lado daquele fazendeiro tosco.

Cristina: está louco? Quem pensa que é para me falar dessa forma? Olhe Esteban- ela passou a mão nos cabelos nervosa- eu nunca lhe dei nenhum tipo de esperança... gosto de você tenho uma grande admiração mais não ouse me faltar com respeito muito menos ouse me chamar de interesseira... não me conhece... não posso mandar nos meu sentimentos...

Esteban respirou fundo passando a mão nos cabelos não podia acreditar que isso estava acontecendo esperou tantos anos para se declarar e agora sentia que estava perdendo ela para outro.

Esteban: me perdoe se fui grosseiro, mais como você pode gostar de uma pessoa que nem conhece direito? E de mim não sente nada, eu sempre estive aqui com você, será que não ver que tudo o que faço é por amor a você? Porque te amo com loucura e seria capaz de tudo por ti- ele falou desesperado não podia perde-la não ia aceitar que aquele fazendeiro lhe roubasse o amor dela.

Cristina: como assim? Tudo que você faz?- ela se afastou ele sempre lhe causava sensações estranhas mais agora ela chegou a temer a presença dele- por favor... eu não quero ser grossa como você, me ajudou muito a reerguer essa fazenda... mais não vou tolerar esse comportamento... você falou bem, passamos tanto tempo perto e nunca aconteceu nada... o amor não se explica Esteban... ele se sente.

Esteban: a senhora tem razão me desculpe não vou mais lhe importunar- ele a olhou uma última vez e saiu sem dizer mais nada estava com ódio seu olhar era puro fogo de tanta raiva que estava mais isso não ia ficar assim, ele não ia ser passado pra trás dessa forma mais não ia mesmo.

Cristina sentiu um calafrio percorrer seu corpo ela balançou a cabeça e entrou, encontrou Marina na sala e foi até ela.

Cristina: que bom que está aqui... eu preciso da sua ajuda para me arrumar...- falou olhando para baixo- vou jantar na fazenda de Frederico, com ele e Bárbara a filha dele.

Marina olhou para a amiga sem acreditar no que ela estava falando.

Marina: você é minha amiga mesmo ou te abduziram?- perguntou rindo- e esse é outra jantar de negócios?

Cristina: não... é... um jantar... ele me apresentou a ela como sua namorada- Cristina estava vermelha de vergonha.

Vicenta vinha com uma bandeja de suco quando ouviu o que a patroa disse.

Vicenta: virgem santíssima... pensei que não viveria para ver esse dia.

Marina: eu digo o mesmo Vicenta- ela sorria olhando a cara de envergonhada da amiga- quer dizer que a senhorita aqui está namorando com Frederico Rivero? Humm muito bom saber e pelo visto é sério vai até jantar com a filha dele.

Cristina: aí Vicenta... limpa essa bagunça- ela ficou de joelhos e começou a ajudar a limpar queria fugir dessa conversa.

Vicenta: deixa isso aí... e responde a senhorita Marina.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora