Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Bárbara: eu...- ela se afastou um pouco não sabia o que dizer amava Frederico ele sempre foi seu pai e não queria decepciona-lo dizendo que queria o sobrenome do seu pai biológico mais também sabia que deveria ter pelo menos algo dele, algo do homem que era seu pai já que ela era sua única filha tinha que levar seu sobrenome- não sei ainda, eu posso pensar um pouco?
Cristina: pode... se quiser ter Frederico como seu pai, não se preocupe, ele é o pai que conheceu que ama- passou a mão no rosto dela- não quero que faça nada forçado só suero ser sua mãe.
Bárbara: você já é minha mãe, desde que te conhece que meu coração me disse isso e nada vai mudar o amor que sinto por você- ela sorriu e beijou o rosto dela- vamos? Depois nós vemos esse assunto.
Cristina: vamos meu amor- ela desceu de mão dadas com sua filha era tão bom poder dizer isso sua filha, elas desceram e viram que Frederico estava as esperando junto com Marina- pensei que não ia conosco que tinha um encontro.
Marina: você entendeu errado, eu vou sim só não posso ficar para o jantar pois já tenho compromisso- ela riu- e não me espere pra dormir pois não irei dormir em casa... vamos?
Cristina colocou as mãos nos ouvidos da filha...
Cristina: deixa de ser maníaca... tem criança na sala- ela soltou a filha e olhou para ela- amor não liga para as coisas que ela fala.
Bárbara: mais eu também quero ir com a tia ela pode me dá umas dicas.
Frederico: nem pensar depois outro dia você sai com a sua tia e com sua mãe junto- ele falou sério não queria nem pensar na filha namorando com ninguém.
Marina: deixa de bobagem Frederico eu não vou ensinar nada de errado a sua filha- ela riu- meu amor outro dia nós saímos hoje eu tenho um compromisso inadiável.
Bárbara: está bem tia...- falou sorrindo.
Cristina: vamos que também teremos um compromisso antes de irmos as compras... vamos conhecer um bebezinho muito especial... e queremos que a madrinha e a irmã estejam juntos.
Marina olhou para a amiga de boca aberta não imaginava que ela lhe escolheria para ser madrinha do seu filho.
Marina: eu vou ser a madrinha? Você tá falando sério?- ela perguntou sorrindo.
Cristina: bom eu não combinei com o pai mais acho que não vai ter problema.
Bárbara: aí eu não acredito vamos ver meu irmãozinho? É sério?- a menina pulava de felicidade.
Frederico: pra mim seria maravilhoso sei que as duas são como irmãs e nada mais justo que você ser a madrinha do nosso filho- ele falou olhando para Marina.
Marina: aí eu agradeço aos dois e não sabem como me deixam feliz com essa notícia- ela foi até a amiga e a abraçou- se você não tivesse me escolhido eu não ia te perdoar nunca- falou rindo- vamos logo que quero conhecer meu afilhado.
Cristina: eu suspeitei- ela riu e foi com eles.
Eles foram para o hospital e pouco depois Cristina estava deitada na cama com a médica examinando a sua barriga.
Cristina: Sônia... ela não está pequena demais?
Sonia: cada mulher é diferente, você não é dessas que faz uma barriga muito grande.