LMHDA.31

589 46 11
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina: espero que sim, que eu saiba ser mãe para ele ou para ela, que ele nasça bem em paz com saúde.. não posso passar pelo mesmo não... sei se aguentaria- ela mordeu o lábio olhando para baixo.

Frederico: vai da tudo certo meu amor, eu estou aqui do seu lado para tudo, nada vai nos separar- ele beijou o pescoço dela- eu estava pensando já que Bárbara está com Marina na sua fazenda, o que acha de domirmos aqui? Poderíamos da uma volta e depois voltamos para cá novamente.

Cristina: está bem... mais pensei que ia viajar- ela virou ficando de frente para ele.

Frederico: e vou mais é só amanhã hoje quero passar a noite inteira com você- ele tocou o rosto dela numa carícia- te amo mi cielo, você é minha vida- ele a olhava com amor.

Cristina também o amava e não queria decepciona-lo só queria está com ele, ela o abraçou tinha medo do que estava por vir.

Cristina: eu também te amo.

Frederico correspondeu ao abraço acariciando os cabelos dela.

Frederico: vamos tomar um banho? Você quer descer para jantar no restaurante do hotel ou prefere fazer os pedidos aqui mesmo?- ele falou calmamente só queria cuidar dela que ela se sentisse bem ao seu lado.

Cristina: podemos descer- ela se afastou desceu o roupão e entrou no box só queria relaxar um pouco.

Frederico olhou para o corpo dela com gula sabia que ela estava cansada mais não conseguia evitar era louco por ela e só em vê-la assim já acendia todo o seu corpo, ele entrou no box a abraçou por trás e começou a distribuir beijos por todo o pescoço dela.

Cristina: não me sinto bem Frederico... me desculpe- ela fechou os olhos suspirando não estava mentindo realmente não se sentia bem estava cansada e muito enjoada.

Frederico: está bem meu amor- ele beijou a cabeça dela e pegou o sabonete- me deixa te dá banho, eu vou cuidar de você- ele começou a passar o sabonete por todo o corpo dela depois que terminou tirou com todo cuidado.

Cristina agradeceu pouco depois ela estava vestida achou algo dentro da mala não muito diferente dos outros era um vestido preto de alcinha que revela boa parte dos seios avantajados.

Cristina: deveria ter notado que estava grávida... está parecendo que coloquei silicone.

Frederico havia comprado uma roupa na loja do hotel e estava exalando elegância e mistério.

Frederico: você está linda- ele a olhou intensamente- eu sou um homem muito sortudo por ter uma mulher como você ao meu lado.

Cristina: você que é um homem muito lindo e encantador- ela se aproximou abraçou ele colocando a cabeça em seu peito- te amo... não tenho como negar que se tornou meu mundo.

Frederico: e você é o meu- ele segurou o queixo dela e a olhou nos olhos- obrigado por ter me resgatado por ter me mostrado como o amor pode ser lindo... te amo por ser quem eres, te amo por tudo o que significa para mim- ele a olhou com amor e a beijou, um beijo lento e suave carregado de amor e paixão.

Cristina correspondeu o abraçou mais forte ele tinha a única chave que lhe resgataria desse lugar onde trancou sua alma a tantos anos, só ele seria a sua salvação.

Cristina: vamos?- ela segurou a mão dele sentindo seus dedos se entrelaçarem.

Frederico: vamos- eles desceram de mãos dadas e quando chegaram ao restaurante foram motivo de olhares e todos comentavam que eles formavam um belíssimo casal, Frederico puxou a cadeira para Cristina sentar e depois sentou de frente para ela.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora