Escrito com meu amor todinho a dona desse pequeno coração e se todos os meus sonhos ThalyaVieyra
Cristina: eu... hummm- ela passou a mão nos cabelos- estava indisposta, acho que comi algo que não me fez bem... foi isso... vou me trocar volto logo.
Barbara: está bem- ela deitou na cama fechando os olhos estava com muito sono.
Marina viu que Bárbara estava quase dormindo e foi atrás de Cristina no closet.
Marina: porque não disse a ela que está grávida?
Cristina: por que o pai dela quer contar- ela retirou o vestido procurando algo para vestir, ultimamente estava sentindo suas roupas apertadas agora entendia o por que- nada me veste não deveria ter jogado minhas outras roupas tinham uns blusões que iam me servir agora- ela pegou uma calça preta colada mais que a cintura era de elástico e ela não lhe apertaria vestiu uma blusa branca de mangas e botões na frente e um casaquinho estava fazendo frio.
Marina: entendo... agora você vai ter que comprar roupa de grávida, não pode usar essas roupas apertadas pode machucar o bebê.
Cristina: sim eu sei... essa é a calça mais folgada que tenho- ela passou a mão no filho- me custa a crê que mais uma vez estou grávida- ela olhou para a amiga- vai se mudar para cá? Me prometeu que não ia me deixar.
Marina: eu também não acredito é muita felicidade- ela falou sorrindo- vou sim agora você vai ter que me aturar todos os dias, não vou te deixar sozinha um só minuto só quando estiver com Frederico aí sim deixarei porque não nasce pra segurar vela.
Cristina: tem que arrumar um namorado... aí para de segurar vela- ela riu se virando- vai descer comigo?
Marina: você sabe que não nasce para namorar eu gosto mesmo é de curtir de pegar todos- ela sorriu toda safada- vamos depois disso tudo me deu fome.
Cristina: louca.. você é louca... eu já disse que ainda vai pegar um para baixar seu fogo- ela saiu e viu Bárbara dormindo em sua cama- será que meu filho iria gostar de dormir comigo?
Marina: com certeza, apesar de que você ronca, mais enfim- ela falou rindo- você sabe que não quero me apaixonar não nasce para relacionamento.
Cristina bateu no braço da amiga foi até Bárbara a cobriu e beijou a cabeça dela e saiu.
Cristina: vamos cavala no cio...- fechou a porta- a garanhona que pega todos- riu sabendo que a amiga ia ficar uma fera.
Marina: e você é uma égua prenha- falou rindo- vamos gravidinha que eu estou com fome.
Cristina: sei... égua mojada- ela riu e desceram- vai comer que vou falar com o delegado e depois você vai me encontra... está bem?- perguntou já indo em direção a porta.
Marina: está bem minha gravidinha- ela piscou para amiga e saiu indo para a cozinha.
Cristina saiu e encontrou Esteban.
Cristina: como foi que isso aconteceu?- ela se aproximou cruzando os braços- quero aumentar a segurança da fazenda.
Esteban: eu não sei lhe dizer senhora, eles entraram aqui e nos fizeram de refém não pudemos fazer nada todos estavam armados e não deu tempo de pegar as armas- ele suspirou- eu sinto muito patroa.