LMHDA.50

569 50 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina: foi vingança senhor Rivero?- falou puxando os cabelos dele e levando a cabeça até seu seio- está gostoso assim... haha faz... sabe que gosto quando faz isso.

Frederico: não foi vingança você sabe muito bem que na maioria das vezes eu rasgo suas calcinhas- ele riu do que falou- você gosta quando eu chupo seus peitos?- ele beijava os mamilos rígidos mais sem colocar na boca.

Cristina: adoro quando faz isso é uma delícia mais sempre tenho que lhe pedir.. aaahhh... eu vou andar sem calcinhas agora e de vestido... já tenho poucas mesmo- mordeu os lábios já ansiosa por mais seu sexo se apertou ansioso.

Frederico: não fale isso nem de brincadeira- ele se moveu intenso seu membro entrou com força no sexo apertado devido a afronta dela- não quero homem nenhum olhando pra minha mulher- ele segurou o seio dela e colocou na boca o sugando com voracidade.

Cristina: eu já não tenho mais Frederico... humm- seu sexo se apertava com força causando um estremecimento em todo seu interior- como quer que eu use se não tenho mais?- ela jogou o corpo para trás já ensandecida de paixão.

Frederico: eu vou comprar milhares de calcinhas pra você, mulher minha não vai andar sem calcinha- ele a beijou na boca sem parar de se mover dentro dela suas mãos apertavam com vontade as pernas bem feitas da sua amada.

Cristina correspondeu aos beijos movendo os quadris do jeito que conseguiu, seus braços estavam entrelaçados ao pescoço dele e ela gemia sem parar ansiosa pelos orgasmos, já estava em um pico crescente de gozo e prazer.

Cristina: delícia meu amor... compra não, estou descobrindo que é uma delícia ficar sem calcinha.

Frederico: você está se convertendo em uma grande safada Cristina Rivero- ele levou sua mão entre o sexo dela e apertou o botãozinho que ela tinha ali que era tão cheio de prazer- eu vou comprar sim e muitas para que você use o tempo menos quando estiver comigo no nosso quarto- ele falou com safadeza- aí você pode ficar pelada que eu não ligo- ele estocava com força para dentro dela na sala só se ouvia o barulho gostoso que os sexos causavam ao se tocarem.

Cristina: ôhôh... você é o culpado, eu era calma e você me converteu nessa maluca tarada- ela remexia sem parar- isso Frederico mais rápido... você que é um tarado- ela gozou sem aguentar mais se segurar seu sexo prendeu o dele fortemente e ela saiu de órbita.

Frederico: ohh Cristina que delícia- ele urrou de satisfação ao sentir o sexo dela apertar o seu fortemente- meu Deus como você é gostosa mulher- ele esfregou seus dedos com vontade na vagina dela e se moveu mais devagar mais sem deixar de ser intenso queria proporcionar a ela múltiplos prazeres.

Cristina sentiu seu prazer aumentar e se agarrou mais forte a ele gozou outra vez já cansada de tanto prazer que ele lhe proporcionava.

Cristina: te amo Frederico.

Frederico: eu também te amo minha vida- ele a beijou gostoso na boca se moveu mais algumas vezes até que gozou se perdendo no interior quente e pulsante, ele saiu de cima dela e sentou na cadeira cansado mais completamente satisfeito e com um sorriso no rosto de um homem que era muito feliz.

Cristina: está feliz não é safado- falou passando o pé na coxa dele- não é justo eu fico toda nua e você só abre o zíper da calça.

Frederico: mais eu estou sem blusa já que você rasgou a minha- ele falou rindo- sabe que quando estou com você eu fico muito feliz- ele acariciou o pé dela- vai fazer o quê agora?- perguntou a olhando nos olhos.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora