Escrita com minha amoreca ThalyaVieyra
Frederico mesmo com medo de ser rejeitado se aproximou dela e tocou seu rosto.
Frederico: isso não vai acontecer, eu estou aqui e vou cuidar de você meu amor... eu te amo tanto Cristina- ele disse e a abraçou apertado era louco por ela e lhe partia a alma vê-la triste.
Cristina o abraçou de volta.
Cristina: o médico disse que o enjoo é psicólogico- ela sorriu um pouco- que pode durar até o final da gravidez, que estou muito sensível.
Frederico: Marina disse isso também- ele sorriu passando a mão nos cabelos dela- amor porque não liga para Marina e diz que ela já pode ir e vamos da uma volta, queria passar o dia com você e a noite poderíamos sair para jantar eu, você e Bárbara assim podemos contar a novidade a ela.
Cristina pegou o telefone e ligou para Marina que foi para a fazenda.
Marina sabia que Cristina lhe necessitava e não ia deixá-la de forma nenhuma.
Cristina: pronto senhor Rivero... temos que passar em uma farmácia o médico passou uns medicamentos para enjoos.
Frederico: está bem vamos até lá- ele levantou do banco- depois vamos podemos ir almoçar em um restaurante, o que você acha?
Cristina: não quero comer- ela levantou o enjoo não passava- não estou aguentando esse seu cheiro- foi em direção ao carro entrou e esperou por ele.
Frederico suspirou teria que ter toda paciência do mundo com ela, ele foi atrás dela entrando no carro.
Frederico: então o que você quer fazer depois que passarmos na farmácia?
Cristina: não sei... você disse que queria passar o dia comigo... quero descansar um pouco- ela apoiou a cabeça no encosto do banco.
Frederico pensou um pouco.
Frederico: o que acha de irmos para um hotel que inaugurou aqui a uns dias? Disseram que é muito bom lá, poderíamos descansar e ainda nos distrair um pouco já que disseram que tem várias coisas lá para se distrair.
Cristina: está bem... mais não trouxe roupa... não trouxe nada- ela bocejou realmente estava cansada- Frederico deveria mandar Joaquim levar Bárbara lá para casa... eu não vou morar na sua fazenda... mais se quiser ficar na minha.
Frederico: podemos comprar algumas... está bem quando estivermos no hotel vou ligar mandando ele ir deixar ela lá também vou cancelar a viagem não vou sair e te deixar sozinha- ele falava enquanto dirigia.
Cristina: não precisa eu estou bem, e... estou mandando uma mensagem para Mary ela vai mandar minhas coisas para o hotel... ela cuidará da Baby junto com Vicenta...
Frederico: está bem então- ele dirigiu por alguns minutos até que chegaram no hotel ele alugou uma suíte para os dois assinou os papéis e logo estavam no quarto- então o que achou?- perguntou olhando tudo envolta o lugar era muito bonito.
Cristina olhou pela janela era uma bela paisagem, ela se virou foi até o frigobar pegou água e tomou o remédio.
Cristina: por que queria passar o dia comigo?- ela deitou na cama estava realmente cansada.
Frederico: por que estava com saudades de você, queria que passar um tempo com você só nós dois- ele sentou na cama próximo a ela- se sente melhor?