LMHDA.18

602 49 15
                                    

Escrita com minha AGL, te quero muito meu amor ThalyaVieyra...

Marina: eu acredito que sim, Alonso era um homem maravilhoso mais vocês eram jovens e inexperientes, já Frederico é mais velho e maduro já sabe o que fazer e como fazer se é que você me entende- ela sorriu de lado- quer dizer que eles vão vim almoçar aqui? E como está o seu relacionamento com a filha dele? Vocês estão se dando bem?

Cristina: e você também... quero que fique... podemos ir cavalgar está com tempo que não fazemos isso- ela sorriu de lado se jogou no sofá colocando as mãos no rosto- se eu conseguir.

Marina: como assim se conseguir?- ela perguntou rindo- eu nem quero imaginar o por que você não consegue cavalgar mais já estou imaginando, ui chega da arrepios.

Cristina: nossa, que horror... está muito sozinha... precisa arrumar um namorado- ela levantou gargalhando essa fala era de Marina que vivia lhe atormentando- e aí vamos?

Marina: você que pensa que eu preciso arrumar um namorado se você soubesse- ela falou rindo- vamos nunca mais eu cavalguei quero da uma volta, quem sabe não tem um peão gostoso dando sopa por aí.

Cristina: tem sim... olha que tem uns na fazenda de Frederico... Mary eu estou falando de um relacionamento, um amor verdadeiro e não de um sexo casual.

Marina: ai Cris esse negócio de amor verdadeiro só funciona com você, eu não gosto de compromisso meu negócio é o momento nada de me apegar a ninguém, não sirvo pra isso.

Cristina: quando aparecer "o cara" você vai mudar de opinião- ela riu saindo com a amiga pegaram os cavalos e Cristina mesmo desconfortável foi fazer seu trabalho- se você quer um peão por que não investe no Esteban- ela riu da cara que a amiga fez.

Marina: aí cruzes sabe que não gosto dele, ele não me inspira confiança e nós sabemos que é de você que ele gosta.

Cristina: mais nunca me terá... não o amo e se não fiquei com ele nesses quinze anos agora é que não vou ficar, entre mim e ele só existe uma grande gratidão.

Marina: eu sei te conheço muito bem e sei que esse coraçãozinho aí só bate acelerado quando ver o Frederico- falou sorrindo- mais mudando de assunto, pra onde você quer me levar?

Cristina: tenho que resolver umas coisas pela fazenda e você vai comigo... vem e não reclama- Marina seguiu Cristina e quando estava perto do almoço elas voltaram para a fazenda- vamos tomar um banho, não quero receber meus convidados com cheiro de cavalo.

Marina: melhor dizendo não quer receber o seu namorado com cheiro de mato por que estamos podres- falou rindo- vem vamos logo tomar banho porque só você para me fazer estar nessa situação precária.

Cristina riu.

Cristina: não esqueça que meu namorado se apaixonou por mim com esse cheiro- ela riu e entraram no quarto- vá para o que usa deve ter roupa suas por lá, já que você passa mais tempo aqui do que na sua casa.

Marina: tá achando ruim? Se quiser eu vou embora- ela fingiu estar ofendida- agora que arrumou um namorado não quer mais a minha companhia mais antes bem que você gostava.

Cristina: não seja boba, nunca vou te trocar... uma amiga como você é difícil de encontrar e eu te encontrei... agora vamos que meu namorado está chegando.

Marina: eu sei sua boba você não vive sem mim- ela piscou pra amiga e saiu indo para o quarto onde tinha suas coisas.

Logo depois Cristina descia com Marina estava nervosa e ambas foram para a varanda esperar por eles.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora