Escrito com minha amore ThalyaVieyra
Frederico correspondeu ao beijo apaixonado que ela lhe dava, com uma mão ele a segurava pela cintura e a outra estava enroscado entre os longos cabelos escuros, ele caminhou com ela até uma árvore e a impressou contra a mesma sua mão desceu pelo corpo dela em uma carícia quente e parou no seio médio que mesmo com a blusa cobrindo ele pôde sentir como os mamilos estavam excitados, ele sorriu entre o beijo e massageou por cima da roupa o seio dela.
Cristina afastou os lábios dos dele gemeu angustiada os toques dele lhe levavam a loucura.
Cristina: Frederico- ela puxou a mão que lhe acariciava com muita empolgação- está muito apresadinho senhor fazendeiro- ela sorriu com a testa encostada na dele uma mão estava entre os cabelos curtos.
Frederico: perdão as vezes não consigo me controlar- falou sorrindo- você é tão linda que está mexendo com os meus sentidos esta causando em mim sensações que a muito tempo eu não sentia- ele acariciou o rosto dela e a beijou novamente.
Cristina: em mim também... mais quero ir com calma lentamente... mais seus beijos me deixam em fogo- ela não conseguia soltar a boca dele.
Frederico: eu digo o mesmo- seus lábios não abandonavam os dela, ela tinha beijos viciantes que estavam o enlouquecendo.
Alguém se aproximava dos dois e ficou surpresa com o que viu.
Bárbara: papai?!- ela falou sem acreditar no que estava vendo, seu pai aos beijos com uma mulher.
Frederico parou o beijo ao ouvir a voz da filha e olhou para ela.
Frederico: o que faz aqui meu amor?
Bárbara: eu estava te procurando mais vejo que está ocupado- ela olhava para a mulher com quem seu pai estava se beijando a minutos antes.
Cristina olhou para a moça que estava sobre o cavalo estava vermelha de vergonha e quando mirou nos olhos tão verdes quanto os seus, seu coração por pouco não parou ela tinha os cabelos negros como os seus o rosto angelical era linda.
Ela desviou o olhar.
Cristina: Frederico... que vergonha- falou baixo só para ele ouvir e voltou a olhar para a moça que também lhe avaliava.
Frederico: não tem porque sentir vergonha- falou para Cristina e logo olhou para a filha- meu amor essa é Cristina maldonado nossa vizinha e também minha namorada- falou segurando a mão de Cristina.
Bárbara desceu do cavalo e olhou para a mulher, ela era linda, tinha os cabelos pretos e longos como os seus e os olhos verdes, não entendia o porquê mais sentiu tanto carinho e amor por ela que estava confusa nem a conhecia, como podia gostar de alguém que acabou de conhecer?