Escrita com meu amor literário minha marida ThalyaVieyra
Cristina: filhos?- ela se assustou ao notar que não tinha usado nada para se prevenirem- não... eu... não quero ter filhos... tenho medo Bárbara- ela tinha os olhos chorosos- medo de passar pela dor da perda outra vez.
Bárbara viu que o assunto a deixou triste ela saiu da piscina se aproximou de Cristina e a abraçou apertado não sabia explicar mais lhe entristeceu o coração ao vê-la daquela forma.
Bárbara: não fica assim se você não quer tenho certeza que meu pai vai entender ele te ama tanto eu nunca tinha o visto tão feliz como agora, você não precisa ter medo de nada, você agora não está sozinha tem a mim e ao papai assim como eu tenho você- ela falou sorrindo gostava muito de Cristina.
Cristina sorriu apertando a menina entre os braços.
Cristina: já sinto em meu peito que te amo... você esta preenchendo esse vazio... não preciso de mais nada...- ela não sabia o que seria dela e de Frederico... não depois dessa briga e da pergunta que Bárbara fez, ele merecia uma mulher que lhe desse estabilidade, uma família filhos, e ela não seria essa mulher, e seria egoísmo manté-lo ao seu lado dessa forma.
Bárbara: promete que você sempre vai estar com a gente? Que nunca vai nos abandonar? Sabe eu nunca tive uma figura materna, uma mulher com quem conversar sempre foi só eu e o meu pai e é tão bom ter você agora que tenho medo que um dia nos deixe que não queira mais saber de nós, nem de mim nem do meu pai- ela falou triste não queria perder Cristina sentia que precisava dela que ela preenchia um vazio que existia em seu coração e já não sabia viver sem ela.
Cristina: Baby- sorriu olhando para menina- nada é seguro nessa vida, apenas o amor de mãe é para sempre e por você já sinto esse sentimento lhe prometo que nunca... nunca vou lhe deixar... sempre vou está aqui para você.
Bárbara: e o meu pai? Você vai deixá-lo? Vocês não vão mais casar?- ela perguntou com tristeza no olhar.
Cristina: não se deixa quem se ama, nós sempre carregamos um pedaço dele no nosso coração- ela sorriu- mais amar Bárbara é deixar a outra pessoa livre para ela escolher se quer ficar conosco ou não... se afastar para não causar danos a essa pessoa também é uma forma de amor ... não estou dizendo que vou fazer isso apenas digo o que acho que o amor significa.
Bárbara: eu não queria que vocês se deixassem vocês formam um casal tão bonito mais eu entendo se isso chegar acontecer- ela suspirou triste e levantou- eu já vou indo foi muito bom conversar com você- ela falou e se virou para sair não entendia o porquê mais aquela conversa lhe entristeceu muito e agora só queria ir para casa não queria mais estar ali e nem ficar perto dela no momento só queria estar sozinha.
Cristina: Baby não vai...- ela pegou o braço dela- eu não disse que vou deixar ele... só lhe expliquei o que acho do amor... não quero ficar sem seu pai, eu o amo... nunca pensei que amaria outra vez, mais amo... e para falar a verdade acho que nunca amei assim, vem... não me deixa aqui sozinha não... vamos tomar banho de sol depois nadamos o que acha?
Bárbara: está bem mais quero que você saiba que durante todos esses anos o meu pai nunca me apresentou uma namorada e se ele fez isso com você é por que te ama, ele é meio esquentado as vocês mais é uma pessoa maravilhosa- ela sorriu amava muito o pai- desculpa tá falando assim ele é meu pai e claro que vou gostar dele mais dá pra ver como ele te ama eu nunca tinha o visto tão feliz como ele é agora ao seu lado.
Cristina: obrigada pelas suas palavras, eu também o amo muito, passei quinze anos sem ninguém e se estou com ele é por amor- ela sentou outra vez na cadeira- vamos aproveitar o dia por que a tempos eu não fazia isso.