Escrito com minha AGL te amo minha marida ThalyaVieyra...
Cristina: que delícia- em uma busca desenfreada por comtrola-se ela mordeu o ombro dele o deixando marcado.
Frederico sentiu uma pequena dor quando ela lhe mordeu o ombro mais não se importou com isso segurou o rosto dela a beijou na boca e a penetrou fundo e forte e gozou sem conseguir mais se controlar.
Frederico: que gostoso- ele caiu por cima dela totalmente exausto mais muito feliz por estar com o seu amor.
Cristina sorriu puxando a cabeça dele para lhe dá um beijo.
Cristina: acho que temos que descer... antes que elas voltem- mordeu o lábio dele.
Frederico correspondeu ao beijo e saiu de cima dela deitando ao seu lado.
Frederico: acho que sim e também eu tenho que ir resolver o problema da cerca.
Cristina: eu sou a dona da cerca então seus negócios seram resolvidos comigo- ela sorriu subindo em cima dele beijou todo o pescoço descendo para o peito- outra hora... outro dia- ela rolou para o lado para sair da cama.
Frederico: como você quiser senhora Maldonado- ele falou rindo e subiu em cima dela- então se não vamos resolver o problema da cerca, podemos fazer outra coisa- ele beijava todo o pescoço dela mais parou ao ouvir a porta bater- quem será?
Esteban chegou a fazenda já havia conseguido resolver todas as coisas e voltou no mesmo dia ele não encontrou ninguém na sala e subiu a escada foi ao quarto de Cristina e bateu na porta para ver se ela estava ali.
Cristina olhou para ele e falou baixo.
Cristina: deve ser Marina... ou Vicenta... nossa que vergonha... fomos pegos em flagrante- ela riu e falou mais alto- quem é?
Esteban: dona Cristina- ele chamou e bateu na porta de novo.
Frederico: não é nenhuma nem outra- ele sentou na cama com raiva ao ouvir a voz daquele homem para ele estar batendo na porta deveria ter muita intimidade- vá lá falar com o seu homem de confiança- ele levantou e foi vestir suas roupas estava com ciúmes por ver aquele homem ali não gostava de ver ele perto de Cristina
Cristina respirou fundo vendo a raiva toda que o namorado demonstrava.
Cristina: pois não Esteban... poderia me esperar na sala?- ela passou a mão nos cabelos nervosa segurou o lençol contra os seios.
Esteban: eu só queria avisar que cheguei e queria lhe falar como foi tudo lá, mais lhe espero na sala- ele falou e saiu achou estranho Cristina estar deitada a essa hora mais resolveu espera-la na sala.
Frederico: eu já vou tenho muito trabalho para fazer- ele falou sem olhar para ela já tinha terminado de se vestir e se virou para sair estava chateado sabia que não tinha motivos para isso mais não conseguia evitar não sentir ciúmes ao ver aquele homem tão perto de Cristina e saber que ele a amava lhe dava mais raiva ainda.
Cristina: espere...- ela o segurou pelo braço ainda estava com o lençol preso a frente do corpo- não vai meu amor... pelo menos me fala por que está assim- ela perguntou mais já sabia a resposta.
Frederico: você sabe eu não preciso dizer, por favor me deixe ir depois conversamos- ele não queria falar nada para não brigar com ela.
Cristina: está bem Frederico... mais quando quiser conversar será a minha vez de não ter nada para dizer muito menos para ouvir- ela soltou o lençol com raiva e foi para o banheiro.