LMHDA.17

654 49 10
                                    

Escrita com meu amor maior ThalyaVieyra...

Cristina prendeu os quadris estreitos entre suas pernas ela soltou a boca dele para buscar o ar que ele tinha lhe roubado estava sentindo outra vez suas veias queimarem e seu corpo entrar em combustão.

Cristina: meu amor... outra vez- foi só o que ela conseguiu falar pois outro orgasmo maior e mais forte tomou conta do seu corpo.

Frederico a beijou na boca e os gemidos que ambos soltavam se perdeu um na boca do outro, ele a penetrou mais algumas vezes até não aguentar mais e gozar como um louco chamando por ela.

Frederico: ahhh Cristina que delícia meu amor- ele bufava como um animal havia sido um gozo maravilhoso.

Cristina desceu dos braços dele se segurou no corpo grande ou iria cair, Frederico tinha sido magnífico e ela estava mais apaixonada ainda se é que era possível.

Cristina: ainda vai me matar... tenho certeza que meu coração não vai aguentar tanto prazer.

Frederico: não fala isso amor que eu morro sem você- ele a abraçou por trás- já não imagino uma vida em que você não esteja nela... você e Bárbara são tudo pra mim- ele estava sendo sincero a cada dia que passava a amava mais e já não queria estar longe dela.

Cristina sorriu e foi para o box ela fechou os olhos suspirando ao sentir que ele lhe seguiu pegou o sabonete da sua mão e lavou cada pedaço do seu corpo lhe acendendo o fogo que lhe consumia ela gemeu e quando viu estavam se amando loucamente ele lhe empurrava contra o vidro embaçado e ela gemia toda entregue as mãos dele, depois de um banho mais do que satisfatório ela vestiu a roupa que Joaquim foi pegar na fazenda e sorriu olhando para ele que terminava de se vestir, Cristina estava descobrindo ter com Frederico uma cumplicidade única pareciam um casal casados a anos.

Cristina: pode ir me deixar na fazenda?

Frederico: claro meu amor- ele terminou de vestir sua roupa- mais você não quer ir comigo buscar a Bárbara? Eu fiquei de ir pega-la hoje pela manhã tenho certeza que ela iria adorar se você fosse.

Cristina: vou ficar devendo amor, tenho que voltar, avaliar tudo e organizar a reconstrução da cerca... poderia levar ela até a fazenda mais tarde... podemos almoçar juntos, Vicenta vai adorar.

Frederico: está bem... eu vou buscá-la e quero que me espere para resolvermos o problema da cerca juntos já que foi meu gado que derrubou quero eu mesmo arcar com o prejuízo- ele segurou a mão dela e os dois saíram do quarto.

Cristina: ainda não entende Frederico- ela parou quando já estavam próximo ao carro- não eram muitos animais... não tinha como eles terem derrubado aquela cerca.

Frederico: realmente pensando por esse lado não havia possibilidade de que eles tivessem tanta força para derrubar aquela cerca- eles entraram no carro- mais tudo indica que foram eles ou...- ele se calou ao pensar que alguém poderia ter feito aquilo de propósito pois não queria acusar ninguém sem provas.

Cristina: ou?- ela olhou para ele em busca de uma resposta mais já sabia- moro aqui a muitos anos e nunca tive problemas com ninguém- ela sorriu passando a mão na perna dele- só com um fazendeiro metido a galã.

Frederico: humm então é melhor esse fazendeiro ficar atento por que eu sou bem ciumento- ele riu e passou a mão na perna dela- mais é sério amor aqueles animais não tinham força suficiente para derrubar aquela cerca, eu acho que alguém fez isso de propósito mais não sei porque e nem o quê ganharia com isso.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora