Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Frederico: meu amor não fale assim- ele tocou o rosto dela e a fez o encarar- você me faz bem eu nunca fui tão feliz como sou agora contigo isso que aconteceu foi uma fatalidade você não tem culpa não seja tão dura consigo mesma- ele beijou o rosto dela- eu te amo e não vai ser nenhum tiro que vai me afastar de você.
Ela desviou o olhar não podia deixar que algo de ruim acontecesse com ele, ela estaria perdida, tinha que se afastar era para o próprio bem dele, isso foi um aviso, o próximo ele podia não escapar e ela não ia pagar pra ver, ela voltou a dirigir e parou em frente à casa.
Cristina: vou te ajudar.
Frederico: como assim me ajudar?- ele perguntou sem entender- eu estou bem Cristina não precisa se preocupar- ele estava notando como ela estava diferente mais queria ver as ações dela iria apenas observar o que ela iria fazer mais de jeito nenhum ele ia permitir que ela se culpasse por algo que não tinha culpa ou até mesmo se afastasse dele por causa do que aconteceu, ele não ia permitir que ela abrisse mão do amor dos dois por nada nesse mundo.
Cristina: você ouviu o médico, tem que fazer repouso não pode fazer nada de extravagante, ou vai arrebentar os pontos... por favor Frederico não pode agir assim... tem que ficar bem, por Bárbara... ela estava apavorada.
Frederico: e por você não? Porque esta agindo assim comigo Cristina, como se não tivéssemos nada?- ele segurou a mão dela- deixou de me amar depois que isso aconteceu?- perguntou a olhando nos olhos já sabia a resposta dela mais precisava ouvir queria que ela entendesse que nada o faria abrir mão dela que a amava mais que tudo e não estava disposto a perde-la.
Cristina: nunca vou deixar de te amar... mais não posso por sua vida em risco.. sabe o que penso não preciso repetir em voz alta... seria um grande sofrimento... quero você bem, feliz e vivo... sinto muito mais não...- ela enxugou uma lágrima.
Frederico: não termine essa frase- ele a olhou nos olhos- eu não vou abrir mão de você por causa disso, será que não vê que te amo? Que já não sei viver sem você- ele estava desesperado apenas a suposta ideia de perde-la lhe atormentava- eu não vou te deixar Cristina, nós nos amamos- ele segurou o rosto dela e a beijou com desespero um beijo regado de amor e medo de perder a mulher que ele amava.
Cristina correspondeu ao beijo era intenso sua língua se perdia e ao mesmo tempo se encontrava no interior da boca dele.
Cristina: não está na sua vontade Frederico- ela o empurrou um pouco- desça por favor, preciso saber que está bem... eu te ligo... para me informar...
Frederico: eu não vou descer a menos que venha comigo se não terá que me tirar daqui a força- ele falou sério- não vou te deixar cometer uma burrada simplesmente por causa dessa bobagem que aconteceu.
Cristina: bobagem? Você poderia ter morrido... como Bárbara ficaria? Quando começamos eu coloquei na minha cabeça que a qualquer sinal de perigo eu iria embora... eu te amo Frederico e é em nome desse amor que estou te deixando livre.
Frederico: mais eu não quero ficar livre, quero estar com você, já passou pela sua cabeça que isso pode ser uma armação de alguém para nos separar? Assim como destruíram aquela cerca porque ninguém me tira da cabeça que alguém quer nos atingir, ou me atingir e por isso está acontecendo tudo isso mais eu não vou permitir, eu não vou lhe deixar Cristina e isso já está mais que claro não é um tiro que vai me fazer abrir mão do nosso amor e se você for embora eu vou te procurar até no fim do mundo mais não ficarei sem você.