LMHDA.49

523 35 9
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina se aproximou dos dois.

Cristina: está enganado Esteban.. meu filho está vivo, no caso minha filha...- ela olhou para os dois- e vocês se conhecem sim... por que está tratando ela assim? Quem você pensa que é?- ela cruzou os braços, era muito estranha essa atitude.

Esteban: do que a senhora está falando? Que filha?- ele perguntou agoniado- eu não conheço essa senhora patroa eu juro- ele estava angustiado com tantas revelações.

Cristina cruzou os braços.

Cristina: Bárbara é minha filha Piedade trocou as crianças eu ainda não sei por que mais vou descobrir... e você a conhece já que foi buscar ela no dia em que meu filho nasceu... agora eu me pergunto Esteban como ela levou a minha filha? Como ela passou com a criança por você?- ela estava cada minuto mais desconfiada.

Esteban: mais senhora eu não vi uma menina, ela me mostrou um menino- ele falou nervoso- eu não lembrava dela já fazem tantos anos que isso se passou... a senhora tem certeza que a filha do fazendeiro é sua?- ele ainda não estava acreditando que essa história toda havia vindo a tona.

Cristina: o que eu quero é você longe dela, não se aproxime Esteban eu não sei o que aconteceu mais eu vou descobrir pode ter certeza... por hora vou te dar férias, a anos que não tira então passe no meu escritório e eu assinarei suas férias.

Esteban fechou os punhos com raiva engolindo tudo o que queria dizer mais agora não era o momento, essa velha ter voltado depois de tantos anos era somente para arruinar a sua vida, ele olhou para Cristina e apenas concordou com a cabeça e saiu antes que falasse alguma coisa que não devia.

Cristina suspirou trêmula, iria da férias a Esteban e logo depois lhe daria a sua demissão estava na cara que ele não podia seguir na fazenda, ele a amava e não tinha como conviver com isso ela olhou para Piedade se ela não tivesse por trás da troca dos bebês alguém estava, ela olhou para onde Esteban saiu Piedade disse que estáva protegendo a menina de alguém... será?

Esteban saiu desnorteado não sabia o que fazer, Cristina não podia ter descoberto que aquela menina era sua filha, e agora o que faria? Mesmo com todos os seus esforços ele ainda não tinha conseguido separar ela daquele maldito fazendeiro mais não iria desistir a queria pra se e iria fazer de tudo até que ela fosse somente sua, ele foi até o estábulo e olhou para quem estava lá cuidando dos cavalos.

Esteban: temos que conversar- falou sério.

Tomás: diga chefe- sorriu se virando- mais um serviçinho pra mim?- ele passou a mão no bigode era um homem tão alto quanto Esteban e muito feroz- sabe que não vou fazer seus serviçinhos para sempre pelo que vejo você não vai ficar com a patroa bonitona... se faço isso é por que somos amigos... mais quero grana para começar minha vida longe daqui.

Esteban: fale direito comigo seu imbecil- ele o segurou pela camisa mais logo o empurrou- eu só vim te avisar que vou sair por um tempo mais quero você aqui, sempre virei escondido para que me informe tudo o que está acontecendo- ele tirou uma boa quantia de dinheiro do bolso e jogou no chão- se fizer como estou dizendo vai ver mais notas como essa... se não- ele sorriu com maldade- você sabe o que eu faço com quem é meu inimigo.

Tomás: você que deveria ter medo de mim.. você matou Alonso mais fui eu que puxou o gatilho- ele sorriu baixando o corpo para apanhar as notas- não se preocupe, lhe manterei informando...

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora