LMHDA.27

540 43 12
                                    

Escrita com minha marida ThalyaVieyra

Cristina meteu seus dedos dentro dos cabelos dele gritando de tanto tesão ela conseguiu ficar com ele no meio de suas pernas e esfregou com gosto a vagina no membro dele.

Cristina: ele não desce não?

Frederico: estando perto de você não, ele fica sempre assim- ele enroscou seus dedos nos cabelos dela e os puxou a fazendo erguer um pouco a cabeça e ele lhe beijou todo o pescoço- eu te amo tanto meu amor... diz que me ama que eu sou o único homem da sua vida- ele sentia seu pênis cada vez mais duro dentro da calça estava quase furando o tecido.

Cristina: mais nós já fizemos... hummm... amor... sabe que é... que é o meu homem que não estive com mais ninguém... faz amor comigo de novo... por favor- ela se movia com mais vontade seus olhos fechados estava quase gozando só com as carícias dele, com a boca que lhe sugava o seio.

Frederico: nem precisa pedir é tudo o que eu mais quero- ele a olhou sorrindo- te amo você é a mulher da minha vida só você e ninguém mais- dito isso ele a beijou na boca com vontade sua língua se juntou a dela e as duas travaram uma batalha por espaço uma na boca do outro.

Com muito contorcionismo eles baixaram a calça que ela usava Cristina abriu a calça dele colocou o membro para fora e se penetrou.

Cristina: que delícia... aaahhh- ela sentia o trotar da égua junto com os movimentos dos dois.

Frederico: você ainda vai me matar desse jeito... que delícia meu amor- ele começou a se mover dentro dela com força- você é muito gostosa minha vida- ele a beijou na boca era viciado naqueles beijos molhados e com sabor de mel que ela tinha.

Cristina arranhava as costas dele por cima da blusa o prazar era de mais para ela resistir e ela abriu os botões da blusa dele para ter aquele contato pele a pele que ela tanto gostava, os seios excitados espremidos contra o peito dele era o paraíso na terra.

Frederico sentia suas costas arderem devido aos arranhões que ela lhe dava mais não ligava só queria ama-la e matar nem que fosse um pouco aquela fome que ele sentia dela, ele segurou ambos os seios dela e os apertou com força sua boca não abandonava o pescoço perfumado lhe beijava toda a pele branca lhe deixando toda marcado.

Cristina sentiu seus seios doerem e se afastou um pouco.

Cristina: aí Frederico- olhou para baixo estavam sensíveis e foi forte a dor que sentiu ela passou as mãos avaliando- está doendo.

Frederico: perdão meu amor- ele os soltou- não queria te machucar- ele beijou os mamilos dela- me perdoa?

Cristina: estão sensíveis e doloridos já abusou muito deles hoje- ela olhou para ele- continua assim que eu posso até perdoar.... hummm... beijando assim eu perdoou continua....

Frederico: não seja por isso- ele riu e começou a sugar o seio dela bem devagar passando a língua pelo biquinho ereto- assim tá bom?- ele a puxou para o seu colo aumentando os movimentos seu membro entrava rápido e saia devagar de dentro daquele interior apertado e aconchegante.

Cristina: não- ela fechou os olhos- só beija... não coloca na boca não... hummm- ela estava excitada e não entendia por que estava sentindo dor assim.

Frederico atendeu ao pedido dela e passou só a beijar os seios médios queria muito colocá-los na boca tinha uma tara enorme por eles mais se ela não estava se sentindo bem assim ele não iria fazer, não queria provocar dor no seu amor só prazer.

La malquerida/Heridas de amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora